Seguidores

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

ELEMENTOS DE SUBMISSA



***AR
O senhor esta comigo
É a força que não me abandona.
Que não me deixa andar só
que em todo esse tempo, o que me sustenta
É seu ar que me mantém viva
que me faz ser tão feliz e completa
Ar tão fresco preenche meus pulmões!
Ar abrindo com pouco de dor,
uma liberdade nova em meu peito.
Estou viva!!!E sou sua
Estou sempre contigo
Acordo e me ilumino por dentro.
Meu sangue flue.
Sons e sensações surgem em tudo que está gravado no meu corpo.
Não sou a mesma pessoa
Sou eu quando estou contigo Senhor
E respiro com força e intensidade, ar me invade.
Cheiro de flor.
Não é tarde. Mas é selvagem
Estou viva!!! Sou sua



* * *ÁGUA
Água que escorre em meu corpo
Lavo a alma, lavo, limpo.
Sinto e sinto doce líquido em afeto pelo meu corpo.
Envolta em paz, amo-te cada vez mais.
Sensação de pureza e ferocidade
Nada me abala
Estou forte como rocha
Pois sua presença me traz força
Lavo as lembranças ruins
Capto energias nas doces lembranças tuas
E canto neste banho.
E me banho neste canto certa que sou sempre e sempre tua

Água a escorrer...Ar a me penetrar...
Aceito tudo por ti
Aceito e esqueço tudo por ti
Água não me deixa falar.
estou a sentir e sinto como o senhor
Dentro de mim


TERRA
Piso em campos floridos.
em terreno sólido, firme e fértil
estou tão preciosa, estou descalça.
Força que me mantém firme, inabalada
sou tão criança a correr e não importa o sonho perdido,
e não importa mais.
Isso é uma verdade para mim.
Isso é agora uma verdade nova.
Penso e me completo na verdade que é única
Sou somente Sua meu Senhor
Penso e estou inteira.
Colho lírios, jasmins,colho alegria em mim.
Piso em novo chão.
Terra nova em meu coração.
Agora sinto o perfume das flores.
Agora sinto o cheiro da terra.
Cheiro de meu Senhor, Cheiro de meu Dono
Fase se encerra.
Senhor meu, Meu solo, Meu chão
Senhor, estou em tuas mãos!!!!



* * *FOGO

Algo me incendeia.
Fogo vivo nas veias, teia de emoção.
Estou a senti-lo dentro do meu coração.
E existo acima de tudo.
Fogo a me consumir.
Senhor, estou aqui!
Chama quente no meu peito.
Submissão inteira, completa
Fogo queima o passado.
Cinzas no ar, no mar,´´agua, dê-me de beber.
Amor que me incendeia e mantém-me viva
Para mim, novo prazer..., para o senhor
Essência de Dono, essência de vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário