Seguidores

domingo, 28 de março de 2010

PSEUDO- DONS

Esses dias me veio a mente o meu inicio no SM, os Dons que passaram em minha vida. As diferenças e semelhanças deles. As diferenças são bem maiores que as semelhanças, mas cada um teve sua importância. E meu Senhor Calígula tem sua importância devida agora.
Mas o que me fez pensar mais foi sobre os pseudodons que apareceram neste tempo. Pessoas que se diziam Dominadores experientes, mas que em poucos minutos de conversa demonstravam até para a mais iniciantes das submissas que nada tinham de dominadores experientes, mas sim de homens agressivos, que não tem respeito algum por qualquer ser humano e querem apenas uma mulher para ter sexo fácil e poder bater quando e onde quiser sem correr o risco de ser preso.
È pra indignar, eles chegam e vão dando ordens absurdas, chamando a gente por nomes vulgares, se achando donos da gente, donos da verdade. Querendo que a gente logo os chamem de senhor, que passemos MSN, orkut, abrir câmera, servir a eles de imediato. Loucura mesmo.
Eu tive sorte, principalmente com meu atual Dono, Senhor Calígula. Um Dom experiente, seguro, sensato, responsável. Que sempre me tratou com muito respeito, carinho sem perder o seu poder sobre mim. É estranho imaginar o que se passa na cabeça desses pseudodons. Será que acham que a mulher se desvaloriza tanto a chegar a ponto de aceitar ser tratada como lixo pelo primeiro cara que diz que ela é dele, de ser espancada ser dó nem piedade, a não ter a menor demonstração de zelo e cuidado por aquele que diz ser seu Dono e Protetor?
Aquela velha história que sempre ouço que a submissa doa tudo de si a seu Dono sem esperar nada em troca. Isso é uma besteira sem tamanho, não existe isso. Ninguém dá nada a ninguém sem esperar nada em troca. Como você pode entregar seu corpo a alguém, sua alma, seu coração, seu tempo, sem esperar o mínimo de respeito, de cuidado, de carinho e atenção. Eu não imagino ninguém fazendo isso.
Portanto vai uma dica a submissas iniciantes que estão em busca de um Dono.
Tome cuidado
Aqui vão umas dicas
1)Procure saber o máximo que puder sobre o Dominador na qual tem interesse em servir antes de ter sessões.
2)Procure referencias com pessoas que o conhece, como antigas e atuais submissas dele, amigos e conhecidos. Tudo que descobrir é valido.
3)Se for o conhecer pessoalmente, vá sempre em locais públicos e deixe sempre alguém avisado de onde vai estar e com quem.
4)Deixe telefones de contato e endereços
5)Desconfie sempre
6) Use de intuição, preste atenção em conversas onde se demonstrar agressividade, pouco respeito e desrespeito com os limites que quer impor.
7)Não aceite uso de bebidas ou drogas, use sempre preservativo.
8) Respeite seus limites, se ele for um Dominador de verdade não vai ultrapassá-los e vão juntos e no seu tempo superá-los se você quiser.
Lembre-se que você não deve ser para seu Dono um objeto a ser usado e descartado e sim uma jóia a ser lapidada e protegida.

2 comentários:

  1. querida Kika,
    concordo com seu ponto de vista. realmente nosso meio pode trazer infelizes surpresas, principalmente para os iniciantes...
    parabéns! sempre te acompanhando por aqui.
    terno abraço,
    {jhessy}SANTIAGO

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jhessy
    Fico contente que tenha gostado, nós que temos um pouco mais de experiência no meio devemos alertas nossas amigas iniciantes sobre os perigos que nosso mundinho traz.
    Beijos e saudações a seu Dono

    ResponderExcluir