Seguidores

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

NOSSOS PASSOS



Na minha vida tive pessoas caminhando atrás de mim
Vigiando os meus passos sem se importar com o caminho a seguir
Tive pessoas andando a minha frente
Andando a passos largos, preocupados consigo mesmo sem notar que eu estava atrás.
Mas a vida muda,
Pessoas vêm e vão em nossas vidas
Pessoas que entram e nos deixam amargas, desconfiadas de tudo e todos.
Pessoas que saem como entraram, sem deixar marca alguma, nem boa e nem má.
Mas a vida mudou
E certa noite pude perceber que minha noite estava diferente
Que eu não tinha alguém andando atrás de mim e nem a minha frente
Percebi que não caminharia sozinha pra sempre
Percebi que tinha um anjo ao meu lado
Que sempre esta me oferecendo tudo que pode
Até quando eu não faço por merecer
Tem sempre um abraço reconfortante quando estou com medo de algo
Tem sempre um sorriso largo quando estou meio amarga com a vida
Tem sempre um olhar carinhoso quando estou zangada com alguma coisa
E hoje tudo isso faz parte da minha vida
Tudo isso me completa
E com tudo isso te entreguei meu corpo, minha alma, meu coração, minha vida...
E a cada batida do meu coração, cada ar que respirar cada pensamento meu.
É dedicado somente a ti, Senhor e Dono de Mim.
O Anjo que sempre está comigo, em meu coração e na minha mente.
E mesmo nos dias que não está ao meu lado de corpo presente como gostaríamos que fossem todos os dias
Vou me lembrar que Deus me enviou um Anjo
Que não sou mais sozinha

Um comentário:

  1. Oi Selena!
    Depois de algum tempo afastada por problemas particulares e profissionais, estou retomando o ritmo normal do blog!
    Saudades!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir