Seguidores

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

FELIZ 2013




O melhor da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história, e eu tenho orgulho da minha, da nossa história que vamos escrevendo ao longo desses 2 anos e 4 meses em que estamos juntos.
O melhor é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o AQUI e o AGORA, e é, o Senhor me ensina isso todos os dias, que a felicidade é o presente.
Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano.
Não adianta lutar contra isso, tudo isso é parte do nosso crescimento.
Mas se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade,
as coisas ficam diferentes.
Mostra-me esse olhar a cada momento de nossas vidas.
2013 pode ser um ano especial, muito legal,
se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso.
Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro.

Feliz olhar novo!!!
Que a virada do ano não seja somente uma data,
mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos,
afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizer justo e acreditarmos neles!

2012 foi um ano que eu posso dizer: foi maravilhoso, aprendi coisas novas, tive experiências fantásticas, tudo isso o Senhor me proporcionou, tudo isso que jamais imaginei ter um dia, confesso que por vários e vários dias estive triste.. Mais o Senhor durante todo o ano colocou o sorriso de volta em meu rosto e ensinou-me que a tristeza faz parte da vida, porém o mais importante é não desistir de sorrir!

Passamos momentos extremamente felizes, assim como momentos difíceis, mas nem por um segundo deixou de ser presente, nem deixou de ser meu Dono, nunca colocou em dúvida o sentimento que nos mantém unidos e que nos coloca a cada segundo mais próximos do nosso objetivo.
Obrigada Senhor, por ser sempre essa pessoa fantástica que eu admiro cada dia mais, esse ser humano incrível que eu tenho o maior orgulho do mundo em dizer que é “Meu Dono”. Desejo que esse ano seja maravilhoso para o Senhor como pessoa, como profissional, como pai, filho, Dono...todos os aspectos da sua vida, pois se existe uma pessoa que merece toda essa felicidade é o Senhor.
Que neste ano nossa relação se fortifique ainda mais, e que juntos possamos crescer e alcançar todos os nossos maiores sonhos e desejos, com muita saúde, paz, harmonia, prosperidade, amor com Deus em nosso coração e nossas vidas.
 
Feliz 2013 DOM MARCOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário