Seguidores

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

JUNTOS




O que eu sinto por Ti?

Desejo?!

Sim, lhe quero.

Atração?!

Sim, você é diferente de tudo o q conheci.

Fascinação?!

Com certeza, pois quando estou contigo, o resto não tem a mínima importância.

Paixão? O q é paixão?!

Querer alguém do nosso lado.

Querer ver, estar, sentir?

Querer sentir o sabor da sua boca

A magia do toque de suas mãos

O brilho do seu olhar

Te querer no meu corpo e senti-lo...

Se isso tem alguma coisa a ver com paixão, acho q posso dizer...sinto paixão tbm.

Amor?!

Esse é o mais certo dos sentimentos, Porque todos os outros , me dão a certeza de que... Te amo!



Você me faz completa, me faz feliz

Me faz inteiramente sua

Um comentário:

  1. Que lindo kika... fico muito feliz por vc.... depois de tudo o q já passou é gratificante ver o qt vc está feliz!!!!!

    bjs carinhosos

    mary

    ResponderExcluir