Seguidores

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

TUA PRESENÇA


Na sua presença sou mais eu
Dispo-me de qualquer moralismo
Qualquer preconceito, qualquer reserva.

Na sua presença sou verdadeira
Entregue ao Dono de Mim
Que desperta a minha verdadeira submissão

Na sua presença não existe limites
Todos são libertos de meu coração
Através de sua sabedoria

Na sua presença nada temo
Pois sei que diante de Ti estou protegida
E mal algum me acontecera
Na sua presença sou uma marionete
Que esta diante de Ti, para que o senhor
faça o que bem quiser

Na tua presença sei quem sou
Pois o senhor vem despertando em mim
Força e capacidade que eu mesma não sabia que tinha

Na tua presença sou infinitamente feliz
Pois sua presença enche meu coração de felicidade

Na tua presença, ou na tua ausência.
Sou completamente sua
E isso nunca vai mudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário