Seguidores

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

MEU LOUCO DESEJO



Saudade do teu cheiro,




Do cheiro do teu sexo, do nosso cheiro..



Saudade do meu DONO E SENHOR



Do teu silêncio quando me toca



Do barulho imenso dentro de mim reagindo a teu toque








Sei não falas,



Mas sei que tudo sente,



Sei que gosta de ver o medo em meus olhos,



Da minha pele se avermelhando depois dos teus tapas



Aprendi a conhecer teu prazer de estar comigo,



De me dominar e usar



Saudade daquele olhar que me devora,






Que ordena minha entrega e submissão



Plena e absoluta



Faça comigo o que quiseres



Sou tua escrava, tua fêmea, tua puta....



Esse é meu maior prazer



Satisfazer-te



Fazer com que realizes todos os seus desejos



E te olho... Envolvo-te dentro de mim,



E quando exalo prazer com meus gemidos,



Ouço tua respiração ofegante, mas compassada.



Lembro do teu peito peludo que tanto amo






Roçando em mim enquanto me possui



Das tuas mãos fortes segurando meus cabelos



Saudade do Dono vem pra mim,



Vem fazer o que quiserem com sua cadela



Nossa loucura, nossa química, nosso amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário