Seguidores

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

UM ANJO CHEGOU



Um anjo do céu na terra caiu

Vindo viver com quem a pediu


Renovando tudo em perfeição


Trazendo alegria ao coração

damos graças ao céu que se abriu


à Deus que sta felicidade permitiu

Rogamos por sua saúde e muita vida

Sendo sua estrada por ele definida

Como uma rosa veio a vida colorir

De encanto e perfume a cobrir

Chegou ao mundo um anjo

Ana Clara

Trazendo alegria a sua familia

Seja muito bem vindo anjo de Deus tão esperada e desejada

Que Deus abençõe e proteja hoje e sempre

Nós te amamos muito




7 comentários:

  1. amiga que lindo poema e que esse anjo seja muito abençoado por Deus !!!!....bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Linda menina {Selena}_D.M.!

    Lindo blog!

    Uma anjinha chegou também aqui há dois meses, abriu no meu rosto todos os sorrisos, derramou o mel sobre minha vida e me fez perdidamente apaixonada por ela.
    Não estou cabendo em mim de tão contente.
    Só posso desejar a todos em sua família as mesmas alegrias que estamos sentindo.

    Que a vida seja muito gentil e delicada com a sua Ana Clara e a nossa Melissa.
    *sorrindo*

    Besos emocionados!


    *yamar

    ResponderExcluir
  3. Como assim, um bebê?!
    Seu bebê linda?
    Ai, desculpa ser assim cara de pau e invasiva. Se quiser, nem publique esse comentário.
    Mas é que um bebê é tãoooooo maravilhoso!
    Um presente, uma benção de Deus em nossas vidas.
    Ah, tomara que seja seu sim, rs
    Que Deus lhes dê sempre muita saúde, muito amor, muitas alegrias!

    Beijosss,

    ResponderExcluir
  4. Nossa, até esqueci
    Vim te convidar pra conhecer meu novo blog:

    wwwlilicamulheresubmissa.blogspot.com

    Assim mesmo, sem o ponto depois do www.

    Vou adorar te ver por lá.

    Beijos,

    lilica

    ResponderExcluir
  5. Oi Luaila, que bom que voltou
    Senti falta de vc no meu cantinho
    EStou muito feliz com os presentes que papai do céu me deu, meu principe e minha princesinha são lindos mesmo, uns anjinhos e serao muito abençoados pq estão cercados de pessoas que os amam e que vão cuidar muito bem deles.
    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  6. Oi Yamar
    Seja muito bem vinda ao meu cantinho.
    Crianças tem o poder mágico de iluminar a nossa vida, e tenho certeza que esse anjinho que te mandaram mudou a sua assim como os meus mudaram a minha. Parabéns pelo bebê, que Deus o abençõe e cuide sempre
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mas quem é vivo sempre aparece...rs
    Que saudades Lilica, vc fez muita falta viu!!!
    Ainda bem que voltou, e espero que fiquei de vez.
    Quanto a sua pergunta, não é meu bebe não, ainda não...rs. Mas estou tão feliz como se fosse, alias são dois bebes, meu sobrinho e minha afilhadinha, dois anjos lindos que encheram a minha vida de alegria.
    Certamente vou visitar seu cantinho e ja sou seguidora, sempre adorei o que vc escreve e senti falta da minha doce leitura.
    Beijos amiga

    ResponderExcluir