Seguidores

domingo, 1 de abril de 2012

CEDO DEMAIS, VOCÊ SE FOI, CEDO DEMAIS...



Dia 1 de abril, dia da mentira, como eu queria que essa notícia fosse mentira, que fosse um pesadelo horrível e logo irei acordar e ver que tudo está como eu queria que fosse, você ainda aqui. Infelizmente não é mentira, voce se foi.
Eu não consigo acreditar, fico aqui olhando suas fotos inconformada...isso não é justo.
Você entrou na minha vida a cerca de 5 anos, não me lembro ao certo onde foi, mas logo dava pra notar a ligação que crescia entre nós a medida que conversavamos. Lembro quando começamos a negociar sobre vc ser minha Dona, vc me dizendo que eu iria até vc e depois vc viria até mim. Infelizmente vc não foi minha Dona, mas sempre falamos que isso foi o melhor pra nós, já que se tivessemos virado Domme e sub, talvez a relação não tivesse durado e não teria dado lugar a amizade linda que tivemos.
Nunca vou me esquecer de quando fui até sua casa te conhecer, do abraço gostoso que me deu quando acordou e me viu lá conversando com o Fábio. Eu achei que você seria diferente daquela que eu conversava no msn, mas não, era exatamente igualzinha, você sempre foi extremamente verdadeira, não importasse se gostassem ou não, você não fingia pra agradar ninguém, falava o que queria quando queria, era sua marca registrada, e todos te amavam por isso, inclusive EU.
Eu sempre te admirei pela força com que enfrentou sua doença, quantas cirurgias, idas e vindas ao hospital e vc sempre lidou tudo com muito realismo e coragem. Lutou com todas as forças, até o fim.
Como amiga então, era alguém fora do comum, eu achava lindo a forma como me defendia, tomando todas as dores pra si, tirando satisfações a aqueles que de alguma forma me fizeram sofrer. Como vc mesma dizia, acho que tivemos alguma ligação muito forte em outra vida, pra explicar a ligação que temos nessa, mesmo com a distância, já que moramos em cidades diferentes e os imprevistos da vida nos impedia de nos falarmos com frequência, nada disso nos afastou nunca. Brigamos também muitas vezes também, nenhuma de nós era fácil neh!!! rs. Ficava uma fera quanto voce ficava internada e não me contava, e depois vinha com a desculpa que não queria me preocupar.
A verdade é que eu queria que morassemos próximas para eu ajudar a cuidar de você, só que não deu. Mas Deus te enviou lindos anjos que sempre ficaram ai cuidando de você, e hoje agradeço a eles por isso.

Acho que não existe palavras no mundo que possa descrever você, DEUSA DA NOITE, era o que você era, uma verdadeira DEUSA, de brilho próprio, que viveu intensamente os seus 31 anos, acho que eu precisaria de uns 60 pra aproveitar tudo que você aproveitou...rs. Você era o sinônimo de VIDA, e acho que essa tenha sido sua missão nesse mundo. Mostrar aos outros o quanto é importante aproveitar a vida, viver intensamente cada minuto, porque não sabemos qual será o último. E tenho certeza que todos que tiveram o privilégio de conviver com você, vai guardar consigo essa linda lição que você nos deixou. Um verdadeiro legado de uma DEUSA genuína.
Éramos pra ter nos encontrado nesse último carnaval, mas por imprevistos isso infelizmente não se realizou, penso eu agora que você queria se despedir de mim. E contudo isso acabamos discutindo e não tivemos a chance de acertar os ponteiros antes de você partir. Não pode imaginar como meu coração está agora, por não ter tido a chance de te perdir perdão, de te dizer que nunca tive intenção de te magoar, de que EU TE AMO demais. Espero que onde você estiver agora, saiba como me sinto e que talvez possa até ler essa palavras a qual te dedico hoje. PERDÃO MINHA AMIGA
Muitos por ai, assim como eu, choram por sua partida, essas poucas palavras que aqui escrevo para você não são nada perto do que você significa pra mim, você levou consigo um pedaço de mim, o pedaço do meu coração que você conquistou com muito mérito. Eu sei que agora a dor é grande, meu coração está sangrando, mas como ambas acreditamos na doutrina espírita, sabemos que essa separação é temporária, e que nos encontraremos um dia. Sei que esteja onde estiver você sempre estara ao nosso lado, ao lado do seu marido, das suas filhas lindas, da sua familia e dos milhares de amigos que tanto te amam e que nunca se esquecerão de você.
O meu céu agora tem uma nova estrela, uma estrela de brilho forte e intenso. Como se chama essa estrela?
DEUSA DA NOITE

DESCANSE EM PAZ MINHA AMIGA


Os Bons Morrem Jovens

Legião Urbana

É tão estranho

Os bons morrem jovens

Assim parece ser

Quando me lembro de você

Que acabou indo embora

Cedo demais



Quando eu lhe dizia

Me apaixono todo dia

É sempre a pessoa errada

Você sorriu e disse

Eu gosto de você também

Só que você foi embora...

Cedo demais!



Eu continuo aqui

Meu trabalho e meus amigos

E me lembro de você

Em dias assim

Dia de chuva

Dia de sol

E o que sinto não sei dizer...



Vai com os anjos

Vai em paz

Era assim todo dia de tarde

A descoberta da amizade

Até a próxima vez...



É tão estranho

Os bons morrem antes

Me lembro de você

E de tanta gente que se foi

Cedo demais!

E cedo demais...



Eu aprendi a ter

Tudo o que sempre quis

Só não aprendi a perder

E eu que tive um começo feliz...

Do resto não sei dizer



Lembro das tardes que passamos juntos

Não é sempre mais eu sei

Que você está bem agora

Só que neste Ano

O verão acabou.



Cedo demais!

Um comentário:

  1. Amiga é triste sim quando perdemos pessoas queridas mas sei que ela esta bem e ficara guardada nas tuas lembranças e de quem passou pela vida dela entao ela concerteza ficara eternizada nas tuas memorias ...bjus fique bem

    ResponderExcluir