Seguidores

domingo, 11 de março de 2012

ETERNA MARCA




Acredito que dentro do BDSM o tema "marca definitiva" seja um assunto muito comentado e de opiniões adversas, especialmente com subs, afinal como o nome diz, é uma marca definitiva. Sem contar a dor física e a pressão psicológica que isso envolve. Marcas a ferro em brava, escariações ou mesmo tatuagens, ter no corpo a marca de seu Dono (a) é um assunto bem delicado e deva ser tratado com muita seriedade, uma vez a marca feita não se tem como voltar atrás.


Vão dizer: "Ouviu falar em remoções a laser?" Certamente sim, mas sempre ouvi falar que tirar dói bem mais do que fazer, obviamente os olhos das masocas brilharam com a idéia...rs, mas como não me enquadro nesse time.




Assim como acho que toda (o) sub deva ter ouvido de seu Dono (a) a possibilidade de ter uma marca definitiva, eu tb ouvi isso de meus Donos, mas nos relacionamentos anteriores que tive, o tema era motivo deu desejar cavar um buraco no chão e me enfiar dentro pra fugir dessa conversa, especialmente marcações a ferro, vi alguns videos desse tipo de prática e já suava e tremia como vara verde só de assistir...rs, era algo apavorante para mim, além do que eu não sentia nesses relacionamentos maturidade o suficiente para dar um presente como este. Assim como qualquer relacionamento, seja uma D/s ou uma relação baunilha, não sabemos quanto tempo vai durar. E pelo que tenho observado nos relacionamentos D/s de hoje em dia, a duração tem sido bem curta, portanto acho que nenhuma sub fique muito animada a dar uma prova de amor dessas ao seu Dono (a).




Com DM desde o inicio de nossa relação, o tema "marca definitiva" foi pauta de nossas conversas várias vezes, e sempre coloquei isso como uma limitação de minha parte que eu não me sentia pronta pra tentar superar, especialmente no que se referisse a marcação a ferro. Tatuagens seria algo a se pensar, porém não era o momento ainda. Com o tempo, o amadurecimento constante de nossa relação, o surgimento de sentimentos que não existiam no início, o tema resurge e eu sentia algo mudando dentro de mim, não sentia mais medo do assunto e a vontade de ter a tão sonhada e temida "marca definitiva" começa a surgir e a aumentar a cada dia que passava.




Quando juntos decidimos em tornar isso real, optamos pela tatuagem, e Dono me ordenou que procurasse desenhos que me agradassem e mandassem para ele, eu sempre gostei de borboletas, e lá fui eu em busca da nossa marca, encontrei umas lindas, tão dificil de escolher, mandei algumas para ele e decidimos pela borboleta de perfil com as iniciais dele em baixo dentro de uma flâmula.




Fomos juntos a um studio e marcamos a sessão, ele iria junto comigo, porém vários contratempos impossibilitaram que a sessão acontecesse, chegara o final do ano e com as festas deixamos isso para o ano seguinte. Mais uma vez várias vezes marcamos e um ou outro não poderia comparecer. Então falei pra ele se eu nao poderia ir sozinha fazer a marca, ele acabou concordando, e essa semana finalmente o sonho virava realidade.




Passei o dia todo ansiosa para que chegasse logo o final da tarde, quando chegou fui correndo para o studio, mostrei o desenho ao tatuador que sugeriu algumas mudanças no desenho, eu achei ótimas as sugestões dele, porém precisaria do aval do Dono, felizmente acho que temos uma ligação meio psíquica, e ele ligou bem na hora...rs, falei para ele das mudanças e ele concordou. Fiquei uns 40 min aguardando uma moça que estava sendo tatuada, eu suava frio só de ver ela na mesa...rs, acho que aquele tatuador tinha um pouco de dominador, pq sempre que ia começar falava: "Espera um instante que esqueci uma coisa." QUE TORTURA MEU DEUS!!!. Quando colocou o molde do desenho na minha pele, eu ficava todo momento indo até o espelho e imaginando como ela ficaria pronta, em momento algum pensei em desistir. Mentira, pensei sim...rs, mas não por me arrepender de te-la feito, mas pela dor que envolvia faze-la. Como pode uma mulher dessa ser sub!!! Fazer o que? Cada um tem seus medos...rs.






Quando me sentei na mesa e ele fez o primeiro traço, pensei: Agora vai!!!! Não vou dizer que não dói, claro que dói, mas nada insuportável. Foi uma sessão bem longa, uma hora e meia tomando agulhadas sem parar, mas quando ele terminou, meus olhos brilharam quando vi o resultado, tinha ficado mesmo linda, muito mais do que o desenho original. Eu não parava de admirar principalmente as letras "D M" bem grandes, tinhamos combinado dele me buscar no final da sessão, mas infelizmente nao conseguiu chegar a tempo de ver o desenho descoberto, entao pedi para o tatuador tirar uma foto com meu celular antes de fazer o curativo, para que eu pudesse mostrar para o Dono quando chegasse.




Ele adorou, achou mesmo lindo e nao vê a hora de estar cicatrizado para eu poder desfilar por ai com a marca dele, mostrando para todo mundo a quem eu pertenço.




"Dono, essa certamente foi uma prova do meu amor pelo senhor, mas digo que a primeira marca definitiva que possuo do Senhor, já foi feita a muito tempo, que foi no coração, essa que foi sendo tatuada dia após dia, com todo seu cuidado, moldando sua peça, sua paciência e todo seu carinho para comigo. Olhando sempre muito além da sub, vendo sempre a mulher que veio junto, nunca tratando como um ser inferior que lhe pertence e serve somente pra ser usada, mas como uma jóia rara que devia ser cuidada e protegida. Essa marca certamente é meu grande orgulho, e não me contenho em felicidade por ter agora eternizado em minha pele a marca do único Dono que realmente tive, o único a quem me entreguei de corpo, alma, pensamento e coração. Não sei o que o futuro nos reserva, mas sei que independente disso, nunca ei de querer remover essa prova de amor de minha pele, pois ela é prova da existência de uma pessoa maravilhosa em minha vida, esse tipo de coisa não se apaga nunca, mas se eterniza para sempre. TE amo Senhor, ontem, hoje e sempre."




De sua cadelinha eternamente marcada


{Selena}_D.M.

8 comentários:

  1. Ahhh eu não poderia deixar de vir aqui sentir sua emoção. Emoção que tb senti há pouco tempo atrás quando fui marcada por meu Dono.
    O que pode parecer algo tão comum aos leigos olhos alheios é de um significado gigante para nós, pois é o símbolo de uma entrega e o prazer de sentir que o Dono nos reconheceu enquanto propriedade dele.
    Não pode haver alegria maior quando parte do Dono essa atitude de deixar na pele da escrava a sua marca.
    Parabéns a vc por esse momento sublime e meus respeitos a quem te concedeu essa honra.
    Beijos.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Até fiquei com vontade de ter uma também rsrs...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. olá querida Selena,

    bem, claro que a maior marca tatuamos primeiro no coração e na alma, no entanto a física é nosso troféu particular e tão tão querido e desejado, porém apenas as relações fundamentadas na sinceridade e na troca de sentimentos podem se tornar reais...*pisc

    Parabéns!!

    bjs ternos

    ResponderExcluir
  4. Linda Selena,

    Nossa, uma marca definitiva é exatamente isso "definitiva".
    E o valor dela é imensurável.
    Imagino o orgulho de seu Dono.
    Parabéns e muitas felicidades prá vcs.

    Beijos,

    lilica

    ResponderExcluir
  5. Vita Linda
    Acho que só quem vive essa experiencia como nós pra entender o sentimento e o significado que isso tem, é um momento mágico e único que nunca vou esquecer e como disse esta eternizado não somente na minha pele como na minha mente e coração tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que bom receber sua visita yasmin
    tenho certeza que ficou com vontade...rs, com o Dono certo e momento exato eu recomendo sim...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Ternurinha
    Tempos nao recebo sua visita, saudades tuas, tb estou em falta com vc neh, essa falta de tempo que mata.
    Bom, acho que a verdadeira marca, é a do coração, essa que não se vê, mas que não é qualquer um que consegue marcar, e quando consegue essa sim é eterna, a da pele acho que é a assinatura final da nossa verdadeira entrega. Eu não me contenho em felicidade por estar vivendo esse momento e nao poderia deixar de compartilhar isso com os amigos.
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  8. Liliquinha
    Estou radiante, acho que vou explodir de felicidade, agora é definitivo sim, e o valor que isso tem tanto pra mim como para o Dono é incontestável. Um momento muito desejado e agora realizado.
    Beijos linda

    ResponderExcluir