Seguidores

sábado, 14 de julho de 2012

Acho que vou quebrar o relógio.....



Esses dias meu maior inimigo é o tempo, parece que os ponteiros dos relógios foram colados, a hora não passa de jeito nenhum, nunca os dias foram tão longos e difíceis de serem vividos. Não vejo a hora disso tudo acabar e estar aos teus pés novamente Dono.

É a primeira vez em quase 2 anos juntos que ficamos tanto tempo longe, quem esta lendo deve pensar que isso dura semanas, mas são 3 dias...rs. Parece pouco para muitos mas pra mim parece que são 3 anos, não quero passar por isso de novo Dono!!! Eu sei que as vezes isso se faz necessário e temos que aprender a lidar com isso, mas como me conhece como ninguém sabe como é dificil pra mim ficar sem o Senhor, sei que mesmo longe sua presença não desaparece, sei que seus olhos me vigiam todo o tempo pra onde quer que eu vá, que mesmo em pensamento esta zelando aquilo que é seu.Sei que confia na sua cadelinha completamente e sabe que tudo que me ensinou nesse tempo juntos deve ser posto em prática com muita seriedade nesses dias, e sabe que isso está sendo feito em sua totalidade, mas não tem idéia de como estou sentindo falta de nossas conversas longas e diárias, das suas perguntinhas indiscretas ao longo do dia, das tarefinhas inesperadas nos locais menos esperados e até de suas broncas. (Nunca pensei que sentiria falta disso...rs). Falta de sua voz constante, do seu cheiro, do seu gosto, da sua pele...Ai meu Deus, sou viciada no Senhor, estou em abstinência...acho que vou enlouquecer....

Pra ajudar essa gripe que se instalou em mim e que não quer ir embora de jeito nenhum, acho que é porque meu remédio esta longe, meu médico não esta podendo cuidar de sua paciente rebelde, não esta podendo cuidar estando junto pq eu sei que em pensamento esta cuidando de mim como ninguém, o senhor mais que ninguém cuida de mim e não sabe como sou grata por ter um Dono tão maravilhoso.

Faltam poucos dias para estar de volta pra mim, o relógio ainda vai me dar muito trabalho. Será que se eu tacar ele na parede o tempo passa mais rápido? Acho que  não neh!!! O jeito é continuar aguardando ansiosamente e do melhor modo possível esse tempo passar, agora sei pq quis tanto comprar aquele brinquedinho antes de ir...rs. Ele é um bom quebra galho nas noites de calor e tensão, obviamente não provoca nem 10% das reações que somente sua presença me provoca, mas na falta de tu, isso ta servindo...rs.

Saiba que estou muito feliz com essa oportunidade que lhe surgiu Senhor, merece isso mais que ninguém e quero que aproveite ao máximo esse tempo, mesmo no meu mais profundo íntimo o Senhor saiba que eu gostaria que tivesse ficado. Mas eu sei que tem coisas que precisa fazer sozinho, como tem coisas que eu precisarei fazer sozinha, e como poucos o Senhor sabe e até incentiva essa individualidade que temos, vivemos esses momentos sem nem por um segundo deixar de lado nosso comprometimento um com o outro, o nosso respeito mútuo e tão pouco o sentimento que nos une e que tem se tornado cada vez mais forte.

Volte logo Dono, sua cadelinha esta ansiosa a sua espera
Te amo mais que tudo


Nenhum comentário:

Postar um comentário