Seguidores

sábado, 4 de agosto de 2012

CASTIGO: PARTE 1



Que é pior para uma submissa do que ser castigada por seu Dono? Eu digo!!! Ser castigada por seu Dono sem nem saber o porquê!!!É o que está acontecendo comigo esses últimos dias.
Dono liga pela manhã ordenando que a cadela veja umas sessões de cinema para vermos quando voltar de viagem no fim do dia. Cadelinha fica toda empolgada, faz dias que não vejo o Dono, claro que eu preferia uma sessãozinha básica...rs, mas qualquer momento junto dele é maravilhoso. Vi as sessões nos cinemas que ele escolheu e avisei a ele antes de viajar, ficou acertado que me encontraria com ele no shopping. Passei o dia cantarolando de tão feliz, a saudade dele estava me matando.
No final do dia ele me liga do aeroporto antes de embarcar de volta pra mim, que eu não saisse de casa antes dele ligar pq podia atrasar o voo e que me produzisse pra matar pq ele queria me exibir, e como Dono sabe que não gosto de me exibir nem um pouco...rs, caprichei na produção e fiquei sentadinha aguardando a ligação dele.
Uma hora e 15 min de atraso na chegada do voo, eu já estava tendo um ataque imaginando meu encontro indo por agua abaixo, ele me liga perguntando se ainda quero ir. É LÓGICO QUE QUERO!!! não me importava se fossem 2 horas da manhã, eu queria ver meu Dono e pronto. Ele disse pra eu esperar em casa que iria me buscar e que a sessão de cinema tava cancelada e iriamos pra outro lugar.
Ele chegou e quando entrei no carro vi que aprovou a produção, logo parti pra cima dele acariciando meu brinquedo favorito...rs.



Cadela ta no cio é? ele disse. Lógico que está...rs e muito. Fiquei acariciando, tirei ele da calça e comecei a chupar, com muita sede, tanto que fui repreendida pra ir mais devagar pra não acabar a brinqueira muito cedo. Ele me perguntou do brinquedinho que havia me dado, eu não respondi e só entreguei o controle na mão dele, que me respondeu com um sorriso safado. Ligou o aparelhinho que já estava a postos dentro de mim, eu estava louca de tesão, acariciava ele com muita vontade, masturbando e chupando, ele se contorcendo de um lado e eu do outro. Sugeri que fossemos a um motel, mas ele queria ir numa casa de swing. No caminho fui adiantando o trabalho, tirei as botas para poder tirar a meia calça, aproveitei a deixa, apoiei os dois pés no painel do carro deixando minha bucetinha bem exposta e comecei a acariciar ela e meter os dedos, estava uma delicia ver ele tentando se concentrar na direção e ver a cadelinha tendo prazer ao seu lado, quando parava no farol ele vinha me acariciar, eu tirava os dedos dela e colocava na boca dele pra sentir meu gosto.


Ataquei novamente o pau dele, chupei com muita vontade e não parei nem com as ameaças dele dizendo que ia apanhar...rs. Ele se rendeu, parou o carro e gozou gostoso na minha boca, cadelinha bebeu tudinho como sempre..rs.
Só que paguei caro pela desobediência, depois de rodarmos uns 20 minutos procurando uma casa de swing sem encontrar, eu já toda feliz achando que ia vencer e iamos para o motel pra eu terminar o que comecei, Dono me avisa que não iamos mais, que iamos numa pizzaria. Eu achei que tinha ouvido coisas, ele nao ia fazer isso comigo. Pior que ia, e disse que era parte do castigo. Que ficava muito mais emocionante por ver o tesão que eu estava e que iria embora a seco, que ele já tinha se aliviado um pouco e isso que importava.

Que banho de agua fria, o tesão virou fumaça...Encontramos a pizzaria que ele queria, só na hora de descer do carro que notei que a roupa não estava adequada para o local, uma loira de mini saia e bota de salto e cano longo, decote e maquiagem carregada. Ele riu e entendeu no que eu tinha pensado, pegou na minha mão e entrou todo cheio na pizzaria que felizmente estava vazia, só tinha um casal no canto e vários garçons que me encarar quando entramos. Que vergonha!!! Não sabia onde enfiar a minha cara. Eu via que ele tava se divetindo muito com meu constrangimento, pediu a pizza e ficava o tempo todo vendo os garçons olhando pra mim, pensando-se sabe lá o que. A pizza desceu até quadrada, eu não sabia se sentia raiva ou vergonha, certamente na hora era mais vergonha.
Ele chamou o garçom, pediu a conta e falou pra ele ver se arrumava um taxi. EU NÃO ACREDITO!!! AINDA POR CIMA VOU EMBORA DE TAXI? pior que ia. Pior foi ele me dar dinheiro pra frente dos garçons, era o dinheiro do táxi. VÃO PENSAR QUE ESTA ME PAGANDO O PROGRAMA. ele riu: É ESSA A IDÉIA..RS!!! o táxi chegou, na saída tods me olhando de novo, ele me levou até lá e me deu um beijo antes deu entrar, fazendo recomendações e dizendo que a segunda parte do castigo virá na semana que vem. Ainda bem que esse dia acabou, só que ainda tem mais....snif

Um comentário: