Seguidores

domingo, 2 de setembro de 2012

2 anos

Peço desculpas ao amigos e seguidores do meu cantinho pela ausencia, mas com o inicio das minhas aulas o tempo esta apertado e não estou conseguindo vir aqui contar a voces as novidades. Mas podem ficar tranquilos que sempre que eu tiver um tempinhos eu venho correndo pra cá e conto tudinho...rs.



Bom, essa semana Dono e eu comemoramos nosso segundo aniversário, o tempo passou muito rápido, no entanto parece que estamos juntos a tantos anos, tamanha as coisas que já vivemos e a cumplicidade que adquirmos nesse tempo. Um tinha que encontrar o outro, estava escrito no nosso destino, é a unica explicação...rs.


Infelizmente as aulas refletiram na nossa frequencia juntos tb, assim como o trabalho dele e por conta disso não conseguimos nos encontrar no dia certinho, isso me deixou um tantinho triste sim, mas ele faz-me compreeender que isso é para o nosso bem e que teremos muitos anos pra comemorar.


No final da semana ele foi buscar-me no trabalho pra matarmos a saudade e comemorar o nosso dia, fomos rapidinho pro motel...rs, comigo já no carro esfregando a mão no pau dele, louca pra pular em cima dele ali mesmo, como esse homem me deixa louca...rs, lá nem teve tempo de muita preliminar não. Eu queria era sentir aquele homem dentro de mim e ganhar meu mais precioso presente. O gozo dele em mim.



Mas eu tb fui contemplada com muitos presentes...orgasmos maravilhosos e intensos a vontade...rs. Quer presente melhor que isso?

2 comentários:

  1. Selena querida,

    parabéns pelos 2 anos, e que eles se multipliquem...sempre com cumplicidade e realizações.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  2. Ola tudo bem? Sou seguidor do seu blog desde o início, e adoro demais!, eu gostaria muito de trocar nossos links..ja te adicionei como meu favorito em minha lista...
    Visite meu blog www.eroticoeprofano.blogspot.com
    Recebo em média 3000 visitas diarias...acho que seria uma boa parceria
    Me retorna sua resposta no email eroticoeprofano@gmail.com

    ResponderExcluir