Seguidores

sábado, 24 de outubro de 2009

DESEJOS


Meus pensamentos não são os mesmos
O prazer mudou de forma
Não tem mais aroma de baunilha
Não tem gosto levemente adocicado
Ele tem cheiro de absinto
Tem sabor apimentado
Objetos que faziam tremer de pavor
Enchem meu ego de desejo carnal
A dor mudou de forma
Não sinto medo dela
A desejo, cada vez com mais intensidade.
Não vivo mais sem ela
Desejo a dor que provém de Dono
Essa dor que me transforma
Que me faz sempre completa
Que me enche de prazer
Os desejos não são os mesmos
Privação de sentidos
Antes momentos de pânico
Hoje extremo deleite
Tanto pra mim como para o Dono
Não sinto meu limite próximo
Desejo sempre mais
O novo me instiga
Faz meu corpo desejar
Sempre a nova dor, onde não se imaginava.
Porque onde começa a minha dor
Libera o prazer do Dono

Nenhum comentário:

Postar um comentário