Seguidores

domingo, 4 de outubro de 2009

MINHA BUSCA


Busco o mais verdadeiro dos dominadores.

Que seja o mais dominador e o mais verdadeiro.

Que tome meu corpo como sua mais preciosa jóia.

Que me marque o corpo com o seu chicote.

Pode amarrar-me da forma desejada.

Alguém a quem meus gritos de dor e prazer sejam a mais doce das melodias.

Quero o peso da tua mão tatuado em cada hematoma.

Alguém que tenha como limites o prazer desenfreado.

Quero apenas ser sua

De maneira única

Que minha submissão seja seu maior premio

Que seu prazer seja minha maior conquista

Não medirei esforços pra lhe satisfazer

Só peço que confie em mim

E lhe darei o mais próximo do céu

E poderei dizer que sou sua sem reservas.

Sou completamente louca.

Busco alguém como eu, tão louco e tão são.

Sem pudores.

Não quero ser mais uma e sim dentre outras, a única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário