Seguidores

sábado, 27 de novembro de 2010

DESAFIO

Recebi da minha amiga Izabel o desafio de responder a algumas perguntinhas a meu respeito. Ai meu Deus!!!RS. Lá vou eu de novo!!! Espero que ninguém se espante...rs

1) 7 coisas que preetendo fazer antes de morrer

Me casar (não precisa ser de noiva...rs)
Ser mãe (pelo menos um filho (a). )
Ter minha casa própria
Andar de avião (acreditem, eu tenho pavor de altura...rs)
Morar perto da praia
Morar com meu Dono
Ser cada dia mais feliz

2) 7 coisas que mais digo:

Bom dia Dono
Daqui a pouco eu vejo
Sim Senhor
Desculpa Senhor
Ligo daqui a pouco
Estou com pressa
Quero meu Dono!!!

3) 7 coisas que faço bem

Dormir
Cozinhar
Beijar
Gastar
Cumprir horários
Escrever
Sexo (essa eu faço melhor que as outras..rs)

4) 7 Defeitos meus

Ansiosa
Controladora
Ciumenta
Impulsiva
Linguaruda
Teimosa
Geniosa

5) 7 qualidades

Quando tenho uma Amiga faço tudo por ela
Verdadeira (odeio mentiras)
Sou muito carinhosa (adoro cenas romanticas)
Sou séria em tudo que faço
Sou perseverante (só desisto de algo quando já esgotou todas as alternativas)
Sou boa ouvinte (já pensei em fazer faculdade de psicologia)
Sou muito companheira (quando estou com alguém me jogo de cabeça nisso)

6) 7 Coisas que mais amo

A mim mesma
Minha família
Meu Dono DOM MARCOS
Minha gatinha Nina
Meus amigos
Estar com meu Dono
Ver meu Dono Feliz

Acho que não vou espantar ninguém com minhas respostas, creio estar na média da maioria

Agora jogo a bola para as amigas

[Suave]_Horus
{Talytah)_SirLG
Domme Nice

Aguardo as respostas meninas...rs

Um comentário:

  1. Oi Linda...
    Adorei suas respostas e como disse, meio que iguala com a maioria de nós... somos submissas sim, mas tb somos mulheres e temos nossos medos, receios e inseguranças... e por falar em insegurança dê uma passadinha no meu blog e comente o último post se puder... conto com a sua contribuição por ser uma submissa experiente e que eu admiro mto...

    Beijinhos e bom sábado ;)

    Izabel

    ResponderExcluir