Quando sai de casa e avistei o carro dele parado no semáforo, meu coração ja disparou...rs. Já tinhamos combinado antes que iríamos caminhar no Parque do Ibirapuera antes de irmos pra sessão. Estava na bolsa tudo que ele pediu que levasse, inclusive minha coleira de sessão.
Chegamos lá e por incrivel que pareça tinha muita gente caminhando e o Dono comentou: COMO PODE TER TANTA GENTE CAMINHANDO NUMA SEGUNDA FEIRA QUASE MEIO DIA!!! Boa pergunta, também não sei responder...rs e também não tava preocupada com isso, a única pessoa que me importava estava caminhando comigo ao meu lado.
Eu particularmente acho aquele lugar mágico, tanto verde, tantos passáros, árvores...é revigorante. Logo encontramos um cantinho mais afastados pra matar um pouco das saudades, encostados num tronco pareciamos dois adolescentes no cio...rs. Aqueles beijos kalientes, amassos, e mão naquilo e aquilo na mão...uiiiiiiiiiii. Que calor!!!! Não to com roupa adequada. QUE DROGA!!!!
Mas pra aquecimento acho que está bom, a festa ainda rolar...rs. Eu queria que aquele passeio fosse diferente, então falei para o Dono se poderia colocar a coleira, ele me respondeu com aquele sorriso safado que tanto adoro, aquilo pra mim foi o sim que eu esperava. Ele me colocou a coleira, eu prendi o cabelo pra deixa-la mais a mostra e lá vamos nós fazer nossa caminhada, era engraçado como TODO MUNDO me olhava, e eu adoravaaaaaa tudo. Paramos numa lanchonete pra tomar um suco e havia um casal sentado bem na minha frente, a mulher nao parava de olhar pra mim, tava me deixando constrangida (despeitada, acho que queria uma coleira também), dono percebeu e mandou que eu sentasse ao lado dele de costas pra ela. Fui correndo...rs, tão bom ficar pertinho dele.
Terminamos nosso suco e continuamos a caminhar, dono quis sentar num banco, mandou eu sentar e deitou com a cabeça em meu colo. Fiquei fazendo cafuné nele enquanto ele cochilava, eu estava feliz demais, a gente que não vê muito nosso Dono aprende a dar valor aos pequenos momentos que muitos deixam passar desapercebidos, eu aproveito cada segundo que tenho e aquele momento realmente era especial, ficamos lá por uns 30 min e para minha tristeza tinhamos que ir, ainda tinhamos outras coisas a fazer.
Seguimos para onde ele havia estacionado o carro e lá próximo havia uns bebedouros, inclusive um bebedouro de cachorro. Dono mandou eu beber água antes de irmos, mas no bebedouro de cadelinha...rs. Ainda bem que ele esperou não ter gente por perto, eu tava com muita vergonha, ele obviamente registrou o momento e seguimos para nossa próxima parada que conto na próxima postagem.

kkkk....
ResponderExcluirselena,
voces costumam caminhar no parque???
Qualquer dia, acabaremos nos encontrando, meu Dono e eu, voce e teu Dono....A gente sempre esta por lá....
Adorei a foto da cadela bebendo no bebedouro dos cães.......ficou show!!!!
Parabéns!
Beijos carinhosos,
ÍsisdoJun
Olá Ísis
ResponderExcluirNão costumamos ir muito, mas quero ver se arrasto o Dono pra fazer mais esses programas, que além de fazerem bem ao corpo e ao espírito, são muito gostoso. Quem sabe não marcamos pra caminhar os 4 lá, adoraríamos conhecer você e seu Senhor.
Beijos