Seguidores

terça-feira, 30 de novembro de 2010

MINHA CERTEZA


A vida é difícil, ninguém disse que seria fácil
Temos nossas vidas fora do nosso mundo particular
O tempo se faz implacável
Problemas, compromissos, contratempos...
Tudo isso nos faz distanciar, distanciar nossos corpos, não nossos sentimentos.
Mas a dor da sua ausência é insuportável
Passei os dias olhando na multidão
Procurando seu rosto, sem encontrar nada.
Busquei seu cheiro em meio aos aromas
Nenhum é o seu, cadela fareja o cheiro do Dono.
Noites longas e angustiantes, só eu sei o que passei.
Desejo ardente, delírios da madrugada, sexo molhado.
Saudade corroendo
Coração Sangrando
Lágrimas escorrendo pelas faces
Quanto mais isso vai durar?
Quanto mais poderei suportar ficar longe de meu Senhor?
Eu não podia responder a essas perguntas
Mas o Senhor respondeu a todas sem palavras
Enquanto eu deitada em teu colo
Sentindo o calor do seu corpo
O seu toque que faz meu corpo tremer
Sentindo o seu cheiro que tanto me excita
Ouvindo sua respiração ofegante ao meu ouvido
Eu tinha certeza que:
Não importa o tempo, estarei sempre a sua espera
Não importa se os compromissos, problemas e contratempos nos mantenham separados por um tempo
Eu sempre serei sua
Não importa o tempo, tudo vale a pena quando estou em seus braços
Neste momento não existem problemas, compromissos e nem contratempos
O tempo não existe pra mim, nada importa, não tenho vida fora do ambiente que estamos
Estou totalmente entregue ao Senhor e ao Amor que sinto por Ti
Tudo vale a pena
TE AMO MEU DONO, DOM MARCOS
OBRIGADA PELOS 3 MESES MARAVILHOSOS AO SEU LADO

2 comentários:

  1. Parabéns selena,

    pelos 3 meses aos pés de teu Dono.

    Lindas palavras para expressar a saudade e a espera...

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJun

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha querida, pelos três meses de coleira e por sua entrega tão linda. Realmente não é fácil nos dividirmos entre dois mundos, mas tudo vale a pena para estar aos pés de quem servimos com amor.

    Meus respeitos a teu Senhor.

    Carinho

    D.ALVES_{Ana}

    ResponderExcluir