Seguidores

domingo, 27 de março de 2011

DE VOLTA AO LAR




Enfim de volta ao lar. Não imaginava que esse cantinho me faria tanta falta, mas nesses torturantes quase 20 dias que passei sem computador, pude perceber como esse blog é importante pra mim, é aqui que estravaso minhas alegrias, alivio minhas tristezas, demostro meu amor e devoção ao meu Dono, meu carinho com amigos especiais, opino meu ponto de vista sobre assuntos diversos. Aqui é muito mais que um diário, é uma parte de mim.
É meu jardim florido, meu universo particular, onde nem por um segundo preciso medir palavras, guardar sentimentos, me importar com o que vão dizer ou pensar de mim.
É bom demais estar de volta.

Mas todo tempo de recluso também é um aprendizado, e com certeza meu Dono foi um ótimo instrutor em mais esse período da minha vida, ele não deixou que eu me entediasse nem um dia se quer, fez me ver que existe muito mais além da tela do meu computador. Tem momentos que foi dificil sim, momentos em que a vontade de vir ao meu cantinho desafabar era enorme, mais ainda bem que ganhei uma amiga muito especial que substituiu meu cantinho com muita competencia, minha grande amiga {Luaila}_Dom Wolfman, obrigada amiga por estar comigo nessa fase por se mostrar ser muito mais que uma amiga virtual, vc é minha amiga real e minha irmã de coração. Te adoro demais

E mais que tudo essa fase foi ótima para eu poder ver mais que nunca como é real minha relação com meu Dono, que a net em nada interferiu na nossa relação, muito pelo contrário, estivemos mais juntos e ligados, pude sentir na pele e no coração com intensidade que nossos sentimentos são reais e sólidos, que nada temos de virtual, temos de real, coisa de toque, de cheiro, de pele mesmo...rs

Meu amor pelo senhor só tem crescido e fortificado a cada dia, não dá pra deixar de mencionar que nessa semana faremos 7 meses juntos, parece que faz muito mais não é? Vivemos tantas coisas, tantos prazeres, aprendizados, desafios e com certeza teremos muito mais de tudo isso daqui pra frente, tudo faz parte do crescimento de ambos, o que importa é que estamos sempre atras do nosso propósito e certamente conseguiremos no devido tempo.

Mais uma vez obrigada, por ser tão especial, por estar sempre ao meu lado em tudo.

TE amo demais

4 comentários:

  1. Que bom que gostou do meu presente sabes o quanto gosto de vc e agora adotei como minha irmazinha manhosa rssss... sempre tera meu carinho bjusssse que bomm que voltouu tava sentindo falta de vc por aqui....

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você está de volta!
    Bjs
    {angela}_Lord Pleasures

    ResponderExcluir
  3. Oi linda... bem vinda novamente rs... ficar 20 dias sem PC, é inconcebível pra mim... a gente acostuma não é? Mas por outro lado, se temos que ficar sem, no final vemos que a gente tb pode sobreviver sem ele rs...

    ps: Linda esta música, me lembra o filme tão fofo...

    Beijinhos carinhosos ;)

    Izabel

    ResponderExcluir
  4. Oi linda...
    Passei pra deixar um beijo e dizer que tem um selinho pra vc no meu blog, depois dá uma passada lá...

    Beijinhos ;)

    Izabel

    ResponderExcluir