Seguidores

domingo, 3 de abril de 2011

MOMENTOS DE REFLEXÃO







Hoje tá um tempo tão feio e triste não é, Dono? Não falo porque está nublado, frio e garoando, mas porque não está aqui do meu lado pra me aquecer e confortar, eu sei que no pensamento está, sempre estamos com pensamentos interligados, prova disso que várias vezes quando estou pensando que gostaria de receber sua ligação o telefone toca ...rs. Adoro essa nossa sintonia.


Mas hoje é um ótimo dia pra ficar na cama, debaixo dos cobertores, descansando e pensando na vida. É o que estou fazendo hoje, e me vejo mais uma vez fazendo uma retrospectiva da minha vida BDSM, retornando a 4 anos atrás, quando tudo começou, relembrando cada aprendizado, casa tropeço, cada tombo e cada ressurgimento.





A estrada é dificil, cheia de buracos, pedras, armadilhas e atalhos que levam você a muitas direções, nem sempre boas direções, mas todas levam a alguma coisa, e graças a Deus elas me levaram até o Senhor, Dono de mim, o melhor caminho que pude percorrer e que ele só me leva a felicidade constante.


Nos meus relacionamentos anteriores eu me sentia como se fosse duas pessoas, tendo duas vidas distintas onde uma não podia encontrar com a outra, não era somente pelo fato de ter outro nome, era outra vida separada e cheia de mentiras e contradições, eu me sentia triste como se traindo a mim mesma, não gosto de mentiras, odeio, acho que isso não leva a nada, somente a mais e mais mentiras e foi no que os outros relacionamentos acabaram.


Hoje com o Senhor é difirente, não existe mais a vida dupla, hoje sou unica, verdadeira e completa, não precisamos esconder nada um do outro, somos transparentes e nossa vida ficou unica, somos o Dominador e a submissa e também o casal de baunilhas que não se esconde de ninguem.


Essa verdade me fazia muita falta, e hoje ela é real. Meu amor por ti é real e cada vez mais intenso, não vejo o futuro sem o Senhor fazendo parte dele, não vejo nada sem o Senhor ao meu lado. Eu era vazia e triste, hoje sou completa e feliz.

Simplesmente porque sou tua, porque tenho o Senhor sempre comigo



TE amo demais


Da sua eterna cadelinha

{Selena}_DOM MARCOS

4 comentários:

  1. Menina to feliz aqui lendo sua postagem
    Parabens a voces e que sua relação seja sempre assim cheia de paz, harmonia, sintonia e com muito prazer

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ai maninha do meu coraçao que lindo texto que bom que voltou te adoro ....bjus

    ResponderExcluir
  3. Amiga Mila
    Muito obrigada por sua visitinha, sabe que me deixa muito feliz e obrigada pelo carinho de sempre.
    Beijos a vc e saudações a Sir Magno

    ResponderExcluir
  4. Olá Maninha
    Que bom que gostou, tb estou muito feliz de estar de volta, senti falta do seu carinho por aqui, pq comigo pessoalmente carinho da sua parte nunca faltou.
    Tb adoro vc
    Beijos a vc e saudações a Dom Wolfman

    ResponderExcluir