Seguidores

domingo, 6 de março de 2011

PRESENTE PARA MINHA GRANDE AMIGA

Diferente dos selos anteriores este não tem tarefa alguma, e não deve ser repassado pois foi feito especialmente pra você


Poema da Amizade




A amizade torna os fardos mais leves porque os divide pelo meio.




A amizade intensifica as alegrias, elevando ao quadrado, na matemática do coração.




A amizade esvazia o sofrimento porque a simples lembrança do amigo acalma com jeito de talco na ferida.




A amizade ameniza as tarefas difíceis porque a gente não as realiza sozinho: são dois cérebros pensando e quatro braços agindo.




A amizade diminui distâncias. Embora longe, o amigo é alguém perto de nós.




A amizade enseja confidências redentoras; problema partilhado, percalço amaciado, felicidade repartida, ventura acrescida.




A amizade coloca música e poesia na banalidade do cotidiano.




A amizade é a doce canção da vida e a poesia da eternidade.




O amigo é a outra metade da gente; o lado claro e melhor.




Sempre que encontramos um amigo, encontramos um pouco mais de nós mesmos.




O amigo revê, desvenda, conforta. É uma porta sempre aberta em qualquer situação.




O amigo, na hora certa, é sol ao meio-dia,estrela na escuridão.




O amigo é bússola e rota no oceano,porto seguro na tribulação.




O amigo é o milagre do calor humano que Deus opera num coração.




(Autor desconhecido)




Esta poesia é dedicada a uma pessoa muito especial que conheci a pouco tempo e que a cada dia se torna mais especial em minha vida.




{Luaila}_DOM WOLFMAN




Amiga




É estranho como a vida age, nos conhecemos em circunstâncias estranhas, onde normalmente a antipatia poderia vir a surgir e nos afastar, mas a vida felizmente nos uniu. Não deixou de contratempos e fofocas criasse um sentimento ruim na gente, muito pelo contrário, num tempo onde existe tanta maldade, falsidade e interesse, vamos a cada dia nos conhecendo mais, vendo pontos em comum e diferenças.




Você diz sempre ser uma iniciante no BDSM, e que aprende algumas coisas comigos, eu fico lisonjeada por poder lhe ensinar algo, mas você é uma guerreira na vida, e isso eu aprendo com você. Obviamente não sei muito sobre sua vida, mas o pouco que lhe conheço sei de algumas dificuldades que passou, das maldades na qual foi alvo, mas mesmo assim se reergueu, como dito popular "Sacudiu a poeira e deu a volta por cima...rs". Não se preocupe minha amiga, sabemos que o mal nunca vence e que colhemos aquilo que plantamos, eu acredito piamente nisso.




Mas o mais importante é que mesmo com tantas divergências vamos a cada dia construindo uma linda e sólida amizade.


Eu só tenho a agradecer as pessoas que direta e indiretamente nos uniu, não sei ao certo qual foi a intenção de nos ter colocado frente a frente, mas eu sei que eu fui muito beneficiada, pois sei que ganhei uma grande e sincera amiga. Isso é um verdadeiro presente.




Por isso eu desejo que nossa amizade cresça e se fortaleça a cada dia, que nada e ninguém nos afaste, quero de perto poder acompanhar seu crescimento não somente como submissa, que sei que está indo muito bem, sendo muito bem conduzida e adestrada por DOM WOLFMAN, que sábia e pacientemente vem lapidando e transformando numa bela escrava, mas também seu crescimento como mulher, mãe e profissional, ou seja em todos os aspectos da vida. Estou torcendo muito por vc viu!!!!




Beijos Amiga


TE adoro




2 comentários:

  1. Amiga !!!!!
    Qeu lindas palavras adorei...e tudo é a pura verdade cada palavra sua dita,sabes que tbm te adoro e com certeza essa amizade ira crescer muito e mais encontros como ontem virao !apesar de termos a mesma ideia tera seu presente no meu blog em meu nome e do meu Dono Dom Wolfmaagradeço o presente e depois tera que pegar o outro que é surpresa .......rsss bjusssssss

    ResponderExcluir