Seguidores

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SELO COMEMORATIVO


Varias faces de ti

Homem de várias faces
Não significa falsidade em ti
Adoro todas as tuas, Ó Senhor.

Sua face autoritária e imponente
Faz-me tremer só com seu olhar profundo
Arranca de mim tudo que quiser, sem precisar de palavras.

Sua face protetora e cuidadosa
Que zela por mim em todos os momentos da vida
Fazendo-me sempre responsável diante de tuas ordens

Sua face amiga e companheira
Que sempre segura minha mão em horas de dificuldade
Fazendo-me forte pra atravessar os obstáculos do destino

Sua face paterna
Que corrige a sub rebelde que teima em fazer manha como uma garotinha teimosa
Fazendo-me acreditar que cresci sim, mas posso ser uma sempre a sua menina.

Sua face safada
Que me mostra os mais profundos e escondidos desejos de meu ser
Fazendo-me crer que contigo posso tudo

Sua face dominadora
Que me faz ser uma sub a seu modo, sem pudores e nem reservas.
Fazendo-me crer que ainda tenho muito a aprender, mas que tem toda paciência do mundo para moldar-me e deixar-me como desejas.

Várias faces de um mesmo homem
O homem que mais amo no mundo
Meu Dono e Senhor
DOM MARCOS


Este Selo foi um presente da minha amiga {Luaila}_DOM WOLFMAN, com a tarefinha de escrever uma poesia para alguém especial pra mim, que nem preciso falar quem é, não é?
Ela bem sabe...rs
A poesia já feita, agora tenho que repassar a tarefa para minhas amigas, entao as escolhidas são:

{Almadlikda}_ID
{Talytah}_ChefAlex
Izabel
Elís Simplesmente
DOMME NICE
{Morena}_DN
Oriental Yukari

Espero que gostem do presente e espero a poesia de vocês
Beijocassssssss

2 comentários: