Seguidores

sábado, 21 de maio de 2011

9 MESES





Um novo “primeiro encontro” com cheiro de novidade...
É assim que tem sido meus últimos 9 meses
9 meses de novos encontros
Encontros novos com um mesmo amor
Aquele medo de estar frente a frente com o Senhor...

A ansiedade de agradar, a curiosidade de se conhecer mais e mais
“Primeiro”...tudo de novo ... !

Quem sabe antes do primeiro contato...
Um novo “primeiro abraço”....
Aqueles braços fortes que representam tanto pra mim....
Aquele sorriso iluminado que desde que vi pela primeira vez nunca consegui esquecer...

Olhando pra lua recordo, e com ela me confidencio
Falo sempre para ela do meu amor : “...será que o amor é assim?


Tudo novo.... “primeiro” tudo de novo...
Beijos, tapas, dores, desejos....
Submissão...quero tudo de novo !
Para sempre

Um novo “segundo encontro” tem o sabor da ansiedade...
Não sei se falo..... não falo.... passo as mãos nos seus cabelos ?
Vontade de um longo “primeiro abraço”... longe da realidade...
Adivinhando o que vai querer, mandar, desejar...

A ansiedade tomou conta de mim...
Não quero pensar, só quero sentir, amar, viver...
No fundo não sei o que esperar.... da nossa nova chance....

A ansiedade ficou doce... o “primeiro” vira eterno...
Quente, longo e tão gostoso... sinto seu cheiro que nunca saiu de mim...
Passo as mãos nos seus cabelos.....
Agora é realidade !

Sempre novo... “primeiro” tudo de novo ...
Beijos, tapas, dores e prazeres
Submissão... quero tudo de novo !
Tudo de novo...
Quero pra sempre
Sempre sua

5 comentários:

  1. Selena querida,

    parabéns, que essa felicidade perdure junto à cúmplicidade.

    Beijos carinhosos,

    Tattourouge

    ResponderExcluir
  2. Parabens minha irma do coraçao que sua uniao sempre dure! ....parabens bjuss

    ResponderExcluir
  3. Olá Isis
    Que bom ve-la novamente em meu cantinho, senti sua falta por aqui. Obrigada pelo carinho e parabéns por seu novo cantinho, já sou seguidora e adoro o que vc escreve
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Minha Adorada Maninha
    Vc melhor do que ninguém é testemunha da nossa felicidade e união e desejo tudo que estou vivendo pra vc tb.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Selena querida

    Emocionada aqui de ler seu post e principalmente por saber exatamente o que se passa nesse seu coração.
    Vivo o mesmo momento, quase que com o mesmo tempo...parece que as palavras foram poucas diante de tamanho sentimento. Realmente, ele é sempre maior e nós na nossa humilde posição não conseguimos alcançar essa dimensão apenas com as palavras, embora vc tenha conseguido passar tão bem a ponto de me emocionar.
    Me vi em cada palavra tua!
    Parabéns pela relação tão linda!
    Que esse tempo se multiplique sempre, e que Sua felicidade esteja sempre aos pés do teu SR.
    Seja bem mais que feliz, faça seu DONO feliz!
    Bjs meus a ti e saudações respeitosas a DOM MARCOS.
    yaffa de LEON

    ResponderExcluir