Seguidores

terça-feira, 3 de maio de 2011

Sexuality Fidelidade



Presentinho da minha maninha {Luaila}_Dom Wolfman.


Obrigada Maninha, vai me deixar mal acostumada com tantos mimos...rs. Depois aguenta hein!!!

E como um bom presente vem com umas tarefinhas, as boas e velhas perguntinhas.

Então vamos lá:




1-) O que é fidelidade pra você?


R-Fidelidade é cumplicidade, é ser verdadeiro sem máscaras. É poder olhar nos olhos das pessoas, e poder se olhar no espelho e não ter que se envergonhar de nada, é ser verdadeiro e cúmplice de si mesmo.



2-) Você é do tipo que "trata na mesma moeda"?


R- Olha, na hora da raiva até da vontade de sim, mas eu não consigo. Não sei fazer isso, eu sou do tipo que perdoa e deixo a vida se encarregar do resto.



3-) Um lugar diferente que fez sexo?

R- Dentro de um barco a remo numa ilha isolada



4-)Um desejo sexual?

R-Meus desejos sexuais dependem dos desejos do meu Dono, tudo que eu puder fazer pra satisfazer os desejos deles certamente serão desejos meus.



5-)Um fetiche que não faria em relação a sexo?

R-Tem vários, pedofilia, zoofilia, scat, eletroestimulação (odeio levar choque...rs)



A última tarefinha seria repassar a tarefa pra 5 blogs, mas essa eu vou pular.

Deixo o selo disponível para quem quiser levar para seu blog.


Beijos a todos e obrigada mais uma vez amiga

Um comentário: