Seguidores

domingo, 8 de maio de 2011

CONTO: "AS AMIGAS"

Helena e Luiza eram amigas e confidentes, tinham um relacionamento como de irmãs, se davam muito bem. Sempre se encontravam pra passear e conversar, quando não estavam com seus namorados, muito bonitas chamavam a atenção por onde iam, Helena morena, cabelos longos, olhos claros e corpo esguio e Luiza também morena, olhos grandes, alta e corpo de violão, não tinha como não olharem pra duas belas mulheres.

A amizade entre as duas era vista pelo outros com certa malicia, pois sempre que juntas andavam de braços dados em qualquer lugar, mas pra elas isso era comportamento de duas irmãs que se davam muito bem, ouviam até certos comentários dentre conhecidos que elas eram muito mais que amigas, mas as duas se divertiam com esses comentários maliciosos.

Obviamente como boas amigas não havia assunto proibido entre elas, e era comum ambas falarem de sexo, comentando seus relacionamento com seus namorados. O assunto esquentava quando ambas contavam detalhes picantes de suas transas e às vezes elas deixavam à imaginação voar e ficavam brincando como seria uma transa entre elas.

Helena ficava imaginando como seria Luiza na cama, certamente seria uma deliciosa puta devassa, que deixa qualquer homem maluco de tesão. Mas como seria com uma mulher? Será que ela faria o mesmo com ela? Ficava se martirizando por pensar esse tipo de coisa de sua melhor amiga. Será que estaria virando lésbica? Certamente que não, sentia muito prazer trepando com seu homem e não imaginava ficar sem isso nunca.







Várias noites rolava na cama fantasiando como seria isso, alisava seu corpo nu imaginando as mãos de Luiza, esfregava seu grelo desejando a língua dela, gozava como uma puta vadia desejando sua amiga e a vontade só crescia com o tempo, decidiu deixar de fantasiar e investir para que isso virasse realidade.

Surgiu um convite para uma festa à fantasia na casa de uma amiga, Helena pensou que seria a oportunidade perfeita para seduzir sua gostosa amiga. Fez o convite pra amiga dizendo que era somente pra mulheres, que assim ficariam mais a vontade pra conversar e se divertir, Luiza não reclamou, também adorava essas farras sem supervisão do namorado ciumento.


Eram dez horas quando Luiza passou na casa de Helena e foram para a festa, Helena de vampira (Vestido vermelho colado, dentinhos caninos, cabelos soltos e brilhantes, e o rosto apenas com pó pra deixa-la com uma aparência mais pálida e ela de gótica (olhos bem maquiados de preto para realçar naquele rosto branquinho lindo dela, ela era morena clarinha e com uma roupa preta bem agarradinha delineando os belos seios), estavam muito gostosas, na rua os homens gritavam chamando-as de gostosa, Helena nem prestava atenção, só queria saber da bela morena ao seu lado e não perdia a oportunidade de tocar o corpo da amiga com a desculpa de arrumar sua roupa. Chegando na festa, que já estava bastante animada, Helena tratou logo de providenciar algo para as duas beberem, certamente com um pouco de álcool ficariam mais relaxadas e descontraídas e seria mais fácil seduzi-la. Pegou dois copos de espanhola, e ficavam bebericando e observando o movimento. Helena só observava o jeito que Luiza olhava duas meninas que estavam se agarrando na pista, dava para ver o tesão nos olhos dela, tava tão excitada quanto Helena vendo aquela cena. Já eram duas da manhã, foram embora para casa de Helena. Chegando em sua casa, estavam sem sono nenhum e Helana quis lhe mostrar umas fotos dela na viagem que tinha feito para a praia, sentaram na cama e começaram ver as fotos, Luiza falou que tinham ficado muito boas e que a modelo da foto ajudava muito, ela me disse se era o suficiente...na hora Helena fez cara de quem não tinha entendido, de repente Luiza sentou no seu colo e começou a beija-la, sem pensar ela retribuía é claro. Apoiou a bunda dela nas mãos e continuou beijando, da boca foi para o pescoço, e ela ficava toda molinha, ela alisava seu corpo arrancando sua roupa como Helena tinha imaginado em seus sonhos, o tesão era muito maior que imaginava, ambas tiraram as roupas mostrando seus corpos arrepiados de desejo.




Beijaram e chuparam os seios uma da outra, mordiscando seus bicos enrijecidos enquanto tocavam sua bucetinhas famintas.
Luiza lhe empurrou e lhe deitou na cama, continuou a beija-la no pescoço e seios. Continuou beijando e desceu a mão na sua bucetinha, recém depilada, começou a esfregar seu grelinho, nossa nessa hora já estava escorrendo de tesão, gemia de desejo. Não agüentou e subiu em cima dela, beijando-a inteira até a buceta, chupava com vontade e passava a língua em circulo no seu grelinho e chupava ele, ela gemia baixo e segurava seu cabelo, percebia que sua bucetinha tava cada vez mais molhada, logo ela gozo na sua boca.




Subiu em cima de Helena e disse que seria a vez dela, foi passando a língua por seu corpo até sua bucetinha, começo a chupar, aquilo estava lhe deixando alucinada, aquela língua molhadinha, disse q ainda não queria gozar, se encaixou na perna dela e começou a se esfregar bem gostoso, ela também tava adorando a perna encaixada na bucetinha dela, sentia sua perna quente de gozo dela, foi ai que ela gozou mais uma vez. Luiza se deitou de novo e disse que queria seu melzinho, começou a chupar e lamber de novo e metendo um dedinho na minha xaninha, Helena não agüentou e gozou com ela falando que queria que ela gozasse bem gostoso para ela. Encerraram a noite com um banho gostoso onde ambas se lavaram retirando dos seus corpos os vestígios da noite de prazer que tiveram. No dia seguinte se despediram com a promessa de outras aventuras tal ou mais prazerosas que aquela.


3 comentários:

  1. Lindo textos e imagens!
    Oi! Este blog é demais!
    Presentinho para vc do meu blog novo!
    http://www.br25.com/discovirtual/lenalopez/seloblogdahelena.gif
    Sem regras!
    BJOS
    Lena

    http://lenalopezblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena
    Fico muito feliz que tenha gostado, seja muito bem vinda. Obrigada pelo presente, já vou buscá-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Maninha do meu coraçao que lindo texto e como esta inspirada em ...adorei as imagens ...bjusss

    ResponderExcluir