Seguidores

sábado, 8 de outubro de 2011

DESEJO INSANO



De onde vem esse desejo louco
Que me acorda no meio da noite
Quente, ofegante e úmida.
Sentindo teu cheiro que me entorpece
Sentindo teu gosto sem te chupar
Sentindo dentro de mim sem me usar
Orgasmos solitários de uma cadela
Cadela no cio querendo seu Dono
Desejo ser usada por ti
Meu Dono, meu homem.


Que agonia
Não consigo mais ficar sem te servir
Sem ser usada por ti
Nem por um segundo sequer
Minha pele transpira desejo por Ti
Escorre meu cio desenfreado

Preciso de sua mão forte
Batendo na cara da sua puta vadia
Segurando forte em meus cabelos
Mostrando-me que não tenho vontades próprias
Que minhas vontades são as tuas vontades
Que meu prazer está no seu prazer
Que sou tua única peça
Peça pra servir
Ao Dono de mim

Um comentário: