Seguidores

sábado, 29 de outubro de 2011

1 ANO E 3 MESES




A um ano e tres meses atras surgia na minha vida uma pessoa muito especial




Alguém que a primeira vista era uma pessoa comum




Que talvez sim, talvez não faria parte de minha história no BDSM




Alguém que talvez viria ser meu Dom e me usaria como mero objeto de prazer




E que usufruiria de meu corpo e de minha servidão por certo tempo




Nunca imaginaria que atras desses vagos pensamentos que rondaram minha mente neste instante




Surgiria um amor tão intenso, porém sutil




Completo e ao mesmo tempo parcial




Simples e complexo




Doce e amargo




Fácil e difícil




Todos esses adjetivos que juntos transformam esse sentimento em alimento




Alimento de meu coração e minha alma




Combustível que me move cada segundo de minha vida




E que faz eu entender que somos meramente




Extensão um do outro








Te amo DOM MARCOS




Obrigada por fazer parte de minha vida por mais um mes




Beijos




De sua cadela, submissa, escrava, puta, amiga, companheira, cumplice, namorada e mulher




{Selena}_D.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário