Seguidores

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

TUA MENINA





Adoro quando me chama
“Minha menina”
E no meu corpo nu brinca, se diverte
faz me seu parque de diversões..
Seu brinquedo favorito.
Sempre serei “Tua menina”
que faz manha para ganhar a atenção do Dono
Um afago, um carinho...
Sempre serei seu brinquedo
Brincadeiras de criança, doce, esperança
Beijos quente, línguas assanhadas
Mel da juventude...
Sempre serei “Tua menina”
Que adora fazer travessuras
Para ser colocada no seu colo
Levar boas palmadas
Menina levada




Tua cadela, tua puta
Abro-te minhas janelas
Perca-se no meu labirinto
Seja sorridente, assanhado, louco
Alucinado,atrevido , tarado




Hoje sou tua mulher
Me deixe a perigo desejando teu corpo
E totalmente nua, nos arroubos dos teus beijos
Entonteço com tua ternura
Hoje sou tua mulher
Já tirei a tua roupa
E no universo paralelo do quarto
Me enrosco em Ti
Hoje sou tua mulher...
Mas sempre serei
“Tua menina”

Nenhum comentário:

Postar um comentário