Seguidores

sábado, 12 de novembro de 2011

E MAIS UMA ETAPA CUMPRIDA






A quem diga que a submissa e a mulher vivem separadamente dentro de uma pessoa, eu duvido que exista, pelo menos em mim não, eu até achei que sim, mas tive a prova de que não tenho essa capacidade. Existem relações em que a dominação é um fator predominante, quase que exclusivo, todos sabem os seus lugares dentro desta relação e tudo flui muito bem. Agora, quando existe uma vida baunilha envolvida, a situação muda completamente de figura, encorporar papéis adequados a certos tipos de situação é tarefa complicada, comportamentos e sentimentos se misturam e nem sempre entram em sintonia, foi o que aconteceu comigo essa semana.

Marcando um encontro com meu Dono esta semana, ele pergunta se eu queria encontra-lo num motel ou irmos a um clube de swing onde vamos de vez em quando. Fazia tempo que não íamos nos divertir, então opitei pelo clube. "Você vai trepar muito hoje!!!" responde ele num torpedo. Provocante e tentador, não é? Seria, se eu não conhece bem meu dono e soubesse que tinha algo diferente nessa afirmação.

Chegando lá, observamos o ambiente, casa lotada, olhares para mim que usava roupa provocativa, homens de todos os tipos e idades me comendo com os olhos, num outro dia eu nem me importaria com isso, pois sabia que seria apenas olhares, meu Dono não permitiria que nenhum me tocasse, porém hj eu tinha a sensação de que não seria bem assim. Dono pede uma bebida pra mim, não costumo beber, mas Dono disse que me queria mais relaxada pra aproveitar a noite. Bebo rapidamente o drink, senti a cabeça meio tonta.






Fomos para tipo um labirinto que fica no fundo do clube, tinham alguns casais transando por onde passamos, achamos um cantinho vazio onde ficamos ja algumas vezes. Logo meu Dono tira seu pau para que eu o chupe, logo agacho e começo a chupa-lo enquanto um cara observa pelo vidro do lado de fora, em seguida um outro encosta do outro lado e pergunta algo ao Dono que não entendi direito, só escuto o Dono falando para o cara: "Você tem camisinha?" Todo o calor do meu corpo virou gelo em segundos, eu não acreditava no que ouvia. Esse assunto já foi conversado entre nós diversas vezes, nunca como uma fantasia de nenhum de nós dóis, mas como uma prova, uma situação que era necessária para ambos.

Enquanto o convidado colocava a camisinha meu Dono ordenava que eu tirasse a calcinha e virasse. A submissa baixou completamente em mim, obedeci prontamente a ordem e virei me ao convidado que me penetrou sem nenhum cuidado. Senti uma dor na hora, não somente com a penetração mas uma dor no coração pelo que estava fazendo. Eu estava cumprindo uma ordem, certo? Dono ordenou que eu o fizesse, certo? Certo!!! Porém isso não aliviava nada pra mim. Continuei chupando meu Dono enquanto o convidado se servia de mim, mil coisas passaram na minha cabeça. Em momento algum pensei em me rebelar e descumprir a ordem do meu Dono, muito pelo contrário, o que passava era como seria depois que aquilo acabasse. Como seria nossa relação depois disso? Tive medo que ele deixasse de me amar, que sentisse repulsa por mim, que não me olhasse mais da mesma forma. Tive medo de perder a jóia mais preciosa que tenho na vida.






Dono viu que o convidado estava demorando muito e disse a ele que precisavamos ir, ele parou, se recompos, agradeceu e saiu. Dono mandou que eu me vestir tb e saimos, sai de cabeça baixa sem ter coragem de olha-lo nos olhos. Dono me conhece bem e sabia que eu não me divertia com aquilo. Fomos para a parte de cima do clube e ficamos na varanda somente os dois, Dono queria se servia de sua cadela, madou que eu o chupasse novamente, fiz novamente olhando para baixo, eu podia sentir o sorriso dele por cima de mim, o pau dele mostrava o tesão que estava sentindo, mais duro do que nunca. Ele perguntava se eu estava bem, queria saber o que senti sendo comida por outro, a voz não saia. Colocou me de 4 e me comeu em cima do banco, varios homens olhando do lado de fora, Dono chama um deles pra entrar e se servir, eu gelo novamente, felizmente o cara desistiu quando Dono lhe disse que seria tudo de camisinha. Dono me vira de frente pra eles, e pede para eu olha-los enquanto me come. Logo que percebeu que eu olhava pra eles gozou fartamente dentro de mim, podia sentir seu pau latejando muito em mim. Ordenou que eu beijasse seus pés para todos verem. Beijei com eles me olhando sem entender bem o que ocorria, sem saberem que era meu Dono e Senhor a quem eu venerava naquele momento. Nos vestimos e saimos, eu novamente de olhos no chão e meu Dono segurando em meu pescoço.






Resolveu que era hora de ir, passamos mais uma etapa. Quando saimos Dono pegou me nas mãos, olhou me nos olhos e disse que não foi fácil para ele tb, que ele teve que pensar como Dominador que estava mostrando a sua submissa quem manda. Mas que o namorado estava enfurecido, louco pra quebrar a cara dele por tocar na sua mulher. Me abraçou com carinho enquanto eu me desmanchei em lágrimas, envergonhada...

Como eu disse, o corpo era da submissa cumprindo a ordem do Dono, mas a mulher permaneceu lá, todo o tempo me atormentado. Mas como ele disse foi uma situação que precisavamos passar, Graças a Deus passou e espero que não se repita.

2 comentários:

  1. Minha cara,
    Venho pessoalmente agradecer o esclarecimento, é bom termos pessoas assim em nosso circulo de amizade.
    Uma pena não poder tomar partido e sair em defesa de atena tb, ela me decepcionou mto. Descobri com toda essa confusão a pessoa q é, sem carater, falsa, suja, covarde. Aquilo naum é nem nunca foi sub, ao contrario de vc linda mocinha, q eu iria sentir-me honrado em te-la.
    Atena é um ser q naum merece nossa atenção ou confiança, acredita q enquanto portava minha coleira fazia sessão avulsa com outros doms? pois é minha cara amiga, acabei por descobrir, imagina minha frustração.
    Atena pra mim naum passa hj de uma piranha, uma vagabunda suja, despresivel e descartavel. Mas a vida continua, bola pre frente.

    Beijos mocinha linda.

    ResponderExcluir
  2. querida Selena,

    que prova de Dominação foi lhe ofertada, seu DONO lhe provou o que tantos que vagam por aqui se esqueceram...o Dono manda cadela obedece, o Dono decide, cadela acata....ele foi o Dono e vc a submissa....emocionante e verdadeiramente SM seu relato..li com os olhos marejados...

    Parabéns aos D/dois por relação tão intensamente verdadeira

    bjs ternos

    ResponderExcluir