Seguidores

domingo, 6 de novembro de 2011

E onde está o valor de uma submissa?

É fácil amar alguém quando tudo vai bem, não é?


É fácil estar ao lado de alguém cuja vida vai às mil maravilhas, tudo no seu devido lugar, paz e felicidade plena, ser Dono de alguém assim então é mais fácil ainda. Não há nada a se fazer a não ser usufruir de uma sub nestas condições, não há queixas, nem lamentações, problemas a resolver, uma maravilha, mas não é nessas horas que descobrimos o sentido verdadeiro da palavra DONO? Aquele que esta conosco pra nos guiar e conduzir, nos ajudar a sermos pessoas melhores, fortes.?
Pelo menos eu penso que sim. Acredito que seja nas horas difíceis, nas adversidades da vida que descobrimos se temos ou não um Dono de verdade, alguém disposto a nos adestrar, ensinar e cuidar, segurar firme em nossas mãos e nos guiar pelo melhor caminho, o caminho que nos fará crescer, aprender com nossos erros, nos equilibrar diante dos tropeços da vida, nos erguer depois de tombos.


Acho que muitos não aguentam o tranco, acham que já possuem problemas demais pra se preocuparem com problemas de outros, mesmo que esse outro seja sua própria escrava, aquela que se entregou de corpo e alma a lhe servir e dar prazer. Aquela lhe colocou em suas mãos seu corpo, sua alma, seu coração, sua vida...muitas vezes abdicando de sua própria vida a lhe trazer mais felicidade, tranquilidade, prazer. Então pq tantos assim chamados "DOMINADORES" abandonam suas escravas quando elas mais precisam? Eu não consigo entender.

Escuto tantos falarem que suas escravas são jóias raras, e num momento difícil as abandonam e as tratam como um pedaço de latão enferrujado, é lamentavel isso. Pq algo tão precioso quanto a servidão de uma escrava, um presente tão caro oferecido a um Dominador está sendo tão mal aproveitado? Por isso tantas estão abandonando o desejo de servir, por não encontrarem alguém que mereça e saiba valorizar essa entrega tão valiosa e rara nos dias de hoje. Nosso meio esta perdendo muitas jóias raras, por terem caído nas mãos de alguém que não soube lapida-las como merecia. Eu tive essa experiência, sei o quanto decepciona, o quanto é difícl encontrar energia para prosseguir. Graças a Deus existem várias exceções, DOMINADORES sérios que valorizam suas submissas e as transformam em jóias cada vez mais belas.


Tenho muita sorte, acho que até mais sorte que eu mereça, pois agora mais que nunca, em 1 ano e 3 meses de servidão sei que tenho um DONO de verdade, alguém que está comigo não somente para usufruir em horas boas, mas pra cuidar e guiar nas mais difíceis, que segura firme em minhas mãos e não me deixa desabar, quando penso não ter vontade de prosseguir.

Hoje estou feliz, pertencendo a uma pessoa que é tudo pra mim, muito mais que um Dono, ele sabe disso, mas nunca sabemos o dia de amanha, não sabemos se algo venha a por um término na nossa relação (Obviamente eu espero que esse dia nunca chegue...rs), se isso ocorrer, eu tenho certeza que ele foi meu último Dono, não tenho mais energia de me aventurar em ter outro, não com tudo que venho observando nesse meio.

Enquanto isso vou vivendo minha relação, dia após dia, aproveitando cada segundo que tenho ao lado do meu amado dono DOM MARCOS e a ele dedico esse poema lindo que reflete o nosso momento.

SONETO DE FIDELIDADE

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.


(Vinícius de Moraes)



3 comentários:

  1. Amada eu entendo bem o que voce diz nesse texto
    Acho que nos crescemos com a submissa a um ponto que ficamos seletivas mesmo, exigentes
    Porque sabemos o dia a dia de uma escrava, sabemos que a troca justa é essencial, nao somos só p uso e sexo, somos amigas, parceiras, a soma deles.
    Te entendo quando vc diz que ele será o ultimo Dono, infelizmente sintonia e dá p ser com qualquer um, acho coisa do universo mesmo.
    Felicidades amiga

    beijos mila

    ResponderExcluir
  2. Menina, assino embaixo , vc coloca de forma clara o que ocorre de forma continua nesse universo de uma sub, tudo se exige ,mas em troca o que se pode esperar? Um dia o mundinho desaba , aquele q protegia agora fere, aquele q amparava desampara e dai amiga se pode entender que nada é para ser levado ao extremo , a integridade psicologica deve ser buscada em primero lugar,depois vem a submissão ,nem tanto um nem outro extremo,por que são situaçoes assim q temos que lamentar e superar apenas isso , quem mais sofre é quem mais sofre !
    Parabés pela coragem de expressar nossa opinião que é tão importante para quem pensa que tudo é alegria nesse universo.
    Beijo de carinho :)

    ResponderExcluir
  3. Amiga adorei seu texto! cada palavra dita,bom ja sabes da minha opiniao e por isso gostei da sua postagem,voce bem sabes que hoje sou uma nova luaila mais madura e segura do que quer,e alem de sermos subs temos nossas vontades e desejos sabemos nosso lugar mas que vejo ultimamente que tem pseudos Dom que nao sabem o que fazer e deveres com suas posses.No meu mode de pensar de sub temos de obedercer aos nossos Donos e suprir seus desejos,e o que simplismente queremos é ser guiadas e cuidadas por eles,nao como namoradas amantes,sim como submissas...amiga parabens mais uma vez ...
    bjus da sua amiga
    luaila !!!

    ResponderExcluir