Seguidores

terça-feira, 15 de novembro de 2011

LAVANDO ROUPA SUJA

Minha cara,
Venho pessoalmente agradecer o esclarecimento, é bom termos pessoas assim em nosso circulo de amizade.
Uma pena não poder tomar partido e sair em defesa de atena tb, ela me decepcionou mto. Descobri com toda essa confusão a pessoa q é, sem carater, falsa, suja, covarde. Aquilo naum é nem nunca foi sub, ao contrario de vc linda mocinha, q eu iria sentir-me honrado em te-la.
Atena é um ser q naum merece nossa atenção ou confiança, acredita q enquanto portava minha coleira fazia sessão avulsa com outros doms? pois é minha cara amiga, acabei por descobrir, imagina minha frustração.
Atena pra mim naum passa hj de uma piranha, uma vagabunda suja, despresivel e descartavel. Mas a vida continua, bola pre frente.

Beijos mocinha linda.

15 de novembro de 2011 07:53


É a primeira vez que vejo uma coisa dessa, alguém vir até o meu canto e de meu Dono difamar descaradamente outra pessoa, ainda mais alguém que gosto muito e respeito, como Atenas, é lamentável. Senão bastasse a atitude totalmente sem ética desse sujeito, nem ter se dado ao trabalho de saber meu nome chamando me de "minha cara", não sou sua cara, sou {Selena}_DOM MARCOS, alguém que está nesse meio a 5 anos e desde então nunca vi tamanha baixeza e covardia com a que estou presenciando agora. Dispenso os elogios que me fez, já que claramente demostrou nem me conhecer e ter desrespeitado a mim e meu Dono vindo aqui falar esses absurdos. Diz que teria orgulho em ter me, eu jamais pertenceria a alguém desse nivel.

Agora eu pergunto: QUE PESSOAS ESSAS QUE ESTÃO CIRCULANDO EM NOSSO MEIO?, que usam espaços alheios para lavar roupa suja, total falta de respeito comigo e para com meu Dono, estou indignada.

Senão bastasse esse ato intolerável, o Blogger nao me permite comentar meu próprio blog, é desrespeito em todo lugar, mas não poderia deixar de alertar aos amigos que carinhosamente visitam meu blog e de meu Dono dos tipos de pessoas a que estamos sujeitos.

Querida Atenas não se preocupe, pois quem te conhece sabe da tua luz, sabe quão séria e ética que voce é, esse sujeito com certeza vive na escuridão e a luz alheia incomoda muito. Alguém tão baixo que nem mostra a cara e se esconde em nicks.

VOCÊ É DIGNO DE PENA, DE DESPREZO

5 comentários:

  1. Flor, isso está acontecendo em quase todos os blog, vc ao menos conhece ela, eu nem sei quem é...rss cai de paraquedas nesta confusão toda...

    ResponderExcluir
  2. Selena,

    Só agora vi que tb sofreu o ataque assim como o que ocorreu em outros blogs.
    Espero que já tenha entendido os fatos, já detalhado em meu blog e no de atena.
    Infelimente, como se percebe, ele muda de estratégia, mas continua copiando o mesmo comentário em diversos blogs, por isto não cita seu nome.
    Tb é bom que haja mais e mais manifestações contra este tipo de fato, até pra desestimular outros que tentem.
    Lamento o inconveniente e agradeço a postagem.

    Eros, o verdadeiro.

    ResponderExcluir
  3. Selena, minha linda amiga...

    Realmente trata-se de um ato lamentável de um ser totalmente sem o menor respeito.
    Como bem disse Dono, o verdadeiro Eros, acima, é bom essas manifestações para coibir qualquer outro que pense em tentar algo parecido. Para que ele e outros vejam que verdadeiros elos se formam entre as pessoas.
    Peço desculpas por envolver seu lindo cantinho nessa coisa toda.
    Obrigada pelo carinho e pela manifestação.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Tem muito tempo que não acompanho os blogs que sigo e resolvi fazer isso hoje... É incrível. Por mais que o tempo passe, as pessoas não mudam e é por isso que essa nossa filosofia de vida é tão difamada aqui dentro do Brasil e no exterior. Por essas e outras, resolvi me afastar do SM em grupo no Brasil e são poucas as pessoas com que eu realmente me relaciono, pois além de serem amigos sm elas também são amigas baunilhas. Aqui no Brasil temos três vidas: a nossa, a que as pessoas cuidam e a que as pessoas inventam. Cansei de pessoas sem caráter, daqueles "santos do pau oco" que defendem o SSC e por trás das cortinas são uns verdadeiros crapulas, de demagoia barata de buteco... Enfim, parabéns pelo blog, por dividir essa experiência péssima e mande lembranças ao teu Dono! Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Ola selena ..achei louvável sua postura em postar a respeito pois o mesmo foi tambem em meu blogg com esse mesmo discurso lamentável difamando a atena , mas fui ate ela no fetlife dei meu recado..
    sou solidaria a ela e a todas que de uma certa forma são perseguidas por esses pseudos Dominadores de M* [desculpa o palavrão] rs

    Bjs querida ..

    {suu}_DomRT

    ResponderExcluir