Seguidores

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

FELIZ 1 ANO E 5 MESES





Mais um mes se passou, 1 ano e cinco meses, primeiro ano que passamos inteirinho juntos, ano de aprendizados, dificuldades, companheirismo, cumplicidade, prazer e amor. Certamente não foi o ano dos mais fáceis pra nós, passamos muitas dificuldades e ainda passamos, mas acho que pra muita gente foi assim, um ano de muita luta, mas o mais importante que nada disso abalou a nossa relação, o sentimento que sentimos um pelo outro, esse se manteve firme e forte sempre, um apoiando o outro em cada obstáculo, ajudando a supera-lo e assim o ano se passou.



Saimos dele conhecendo mais um do outro e mais fortes, sabendo que não é qualquer coisa que pode abalar o sentimento que nos une e que podemos ter certeza que temos um ao outro pra contar sempre. Isso que mais importa.




Quero te agradecer por mais um mes ao meu lado, e que saiba de a cada dia lhe amo mais e te admiro mais em tudo, que a cada dia tenho mais certeza de que fiz a escolha certa em colocar em tuas mãos o meu corpo, a minha alma, o meu coração e minha vida em sua totalidade. O senhor me ensinou muito e sei que ainda aprenderei muito mais tendo como Dono alguém como o Senhor.




Neste ano que esta nos dando boas vindas, que seja um ano de novas experiências, de oportunidades, sonhos realizados, obstaculos vencidos, sensações e prazeres intensos, paz no corpo e no coração e amor constantemente, em cada segundo, durante todo o ano. Saiba que se depender de sua escravinha, somente coisas boas virão este ano.




Quero aproveitar para desejar aos nossos amigos, seguidores e leitores do nosso cantinho, um feliz 2012, que seja um ano de muita luz, prosperidade, saúde, paz e amor pra todos e agradecer por todo o carinho que recebemos dessas pessoas tão queridas que acompanharam nossa história durante este ano, dizer que conto com a presença de vocês aqui no ano que bem e que adoramos todos voces.




Obrigada a Todos




DOM MARCOS e {Selena}_D.M.

2 comentários:

  1. Selena, aqui a comemoração é dupla. Parabéns pela data, por essa conquista diária e que ela se repita enquanto for bom e prazeroso para ambos, desejo muitas felicidades ao casal.
    E a vc, um 2012 cheio de alegrias pessoais e infinitos prazeres com seu Dono.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga vim lhe dar os parabens e desejar que sejam muitos mais meses pela frente! que a tua uniao continue sempre asim nesse meio conturbado e na coreria das nossas vidas!E desejo que ano que vem seja melhor para todas nos com muitas alegrias,amor e paz em nossos coraçoes! bjuss e que venha 2012"

    ResponderExcluir