Seguidores

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pequenos gestos, Grandes Sentimentos...



Eu gostaria de saber quem foi que inventou a TPM, se eu encontrasse com ele (a) hoje, certamente eu mataria sem o menor remorso.

Que dia meu Deus!!!

Passado o dia cantarolando aos quatro cantos, feliz da vida pq iria encontrar o Dono a noite. Iamos passear na Rua Normândia, pedido meu.

Marcamos de nos encontrar num shopping, só que infelizmente graças ao caótico transito de são paulo, sabia que não conseguiria chegar lá no horário e nem sabia a que horas chegaria. Liguei para o Dono quase que em prantos, soltando raios pelos olhos e fogo pelas orelhas, dizendo que nao chegaria a tempo. Dono manda eu voltar pra casa, parecia que uma dinamite explodiu em mim, tamanha a decepção que senti, não por ter me mandando voltar, mas por ter sido culpa minha ter me atrasado, já que podia ter ido direto do trabalho pra lá, mas preferi passar em casa.

Ele ligou e eu explodi com ele também, falei alto, respondi, esbravejei como pude a minha revolta, e ele como sempre mantendo a calma, e me colocando no devido lugar. No ônibus manda eu me esfregar em alguém e excita-lo, obedeci fazendo o maior bico do mundo e lágrimas nos olhos. Ele sabia que eu estava descontente com a tarefa, mas queria mostrar quem mandava na relação, certamente é e sempre será ele.

Ordenou que chegando em casa eu me aprontasse e fosse pra academia, outra reação de rebeldia da cadela, contestei dizendo que não queria ir e ele com voz veemente ordenou que fosse. Mais uma vez ordem cumprida, com bico de novo. Durante o treino Dono me liga perguntando se faltava muito para terminar, eu disse que não, olho para o lado da recepção, e vejo meu Dono lindo com o mais lindo dos sorrisos em olhando. Que felicidade ve-lo!!! Terminei o treino e fui correndo beija-lo, fomos para o carro e lá ele me entrega esse mimo que ele trouxe da viagem de trabalho que fez hoje. A raiva evaporou e deu lugar ao remorso. Como pude eu ser tão rebelde com alguém que amo tanto e que sempre pensa em mim, sempre faz de tudo pra me agradar e me ver feliz.

Ele entendeu que estou de TPM e das bravas, ele já viu muitas minhas e sabe como são, tira de letra apesar deu sentir culpa por eu agir de forma tão impulsiva e descontrolada, por isso Dono: PERDÃO, PERDOE SUA CADELINHA IMPULSIVA E NERVOSINHA, como gosta de dizer. Quero que saiba que atos tão impulsivos, não significam que não o respeito, muito pelo contrário, eu o respeito demais, o amo de todo o coração, respiro para o senhor e nunca faria nada proposital para magoá-lo, eu sei que é injustificavel tal ação, mas vou colocar a culpa no inventor da TPM....rs. Ele que inventou essa maldição feminina e tormento masculino, mas pense pelo lado positivo, são poucos dias de tempestade que logo passa e sobra o restante do mes de sol lindo e quente.

TE amo Dono

De sua cadelinha

{Selena}_D.M.

Um comentário:

  1. Voce tem é sorte isso sim, apesar da tpm tem seu Dono que te compreende e te ajuda a vencê-la, pode ser grata por ver ter amiga, por devido a isso ver que vc é amada pelo que é e do jeito que é.

    beijos

    ResponderExcluir