Seguidores

domingo, 25 de dezembro de 2011

NOSSO NATAL



Natal é uma data de significados variados, muitos ficam eufóricos com planejamento de viagens, presentes pra todos, aquela mesa farta de coisas gostosas, reunião de familia, uma festa geral. Outros veêm esta data como momento de reflexão, buscando mais o significado espiritual que ela representa, o nascimento de Jesus e já outros misturam sentimentos, relembrando natais anteriores ao lado de pessoas que não estão mais entre nós fisicamente.






Eu me enquadro nessa ultima categoria, a ausência de uma pessoa muito especial em minha vida, que já se encontra em outro plano, meu pai, me deixa em estado mais reflexivo, sei que talvez não seja algo muito saudável a se fazer, mas é mais forte do que eu, esse sentimento de saudade me domina nessas datas, e o que eu mais quero é ficar no meu cantinho esperando tudo isso passar.






Mas felizmente tenho um Dono maravilhoso que já me conhece bem e não me deixa cair, não ia deixar que nosso Natal, mesmo que antecipado passasse como um dia qualquer. Como muitos sabem eu passo o que muitas subs passam tendo Donos casados, não podendo estar ao lado deles nessas datas, mas ao contrário de muitos que simplesmente evaporam nessas épocas, meu Dono se fez mais presente que nunca não no dia em si, mas um dia antes disso.



Dono planejou uma boa parte do dia juntos, nos encontramos no shopping na hora do almoço, cadelinha bem arrumada, gostosa e cheirosa como Dono gosta de ver. Encontra-lo a minha espera é sempre um momento especial pra mim, olhar em seus olhos, aquele sorriso encantadoramente safado me deixa de pernas moles.






Assim que cheguei logo Dono me pegou pela mão dizendo "AGORA VAMOS AS COMPRAS", a frase que toda mulher sonha em ouvir...rs. Entrando na loja Dono pegou várias peças para experimentar, tudo que ele mais gosta de me ver usando, eu achei um exagero, mas obedeci suas ordens...UM SACRIFIIIIIIICIO...RS, pena que ele não pode entrar no provador para ver como ficaram, se pudesse ainda ia aproveitar pra tirar uma casquinha dele...rs, mas ele acreditou que ficaram ao seu agrado e encheu sua cadelinha de mimos de Natal, Dono fez questão que eu fosse ao banheiro por um vestido e calçar a sandalia que deu, queria ver como ficou, Obedeci e quando sai do banheiro ele me olhou satisfeito com o que via, e saiu todo feliz desfilando sua cadelinha pelo shopping. Fomos tb comprar o presente dele, fiquei maravilhada com a praticidade dele em adquirir algo, entramos na loja ele automaticamente bateu o olho na vitrine e escolheu o que queria, provou, gostou, eu paguei e saimos, nem 10 min ficamos na loja, se fosse eu estaria rodando o shopping até agora procurando o presente...kkkkkk.






Fomos almoçar, depois fomos ao cinema, e como sempre pouco presto atenção no filme e curto muito mais o meu brinquedinho, fazendo carinho nele para ser bem alimentada como presente...rs. Meu banquete, diga se de passagem!!!



Dia maravilhoso, presentes lindos, comida deliciosa, companhia mais que especial. Pena que chegara a hora de ir pra casa e a tristeza começa a aparecer, Dono conversa muito comido, tentando me animar, me fazer ver o lado bom das coisas, as perspectivas para os próximos natais. A esperança me invade, e me animo um pouco. Então o que posso dizer:






Dono






Como sempre não tenho como lhe agradecer por esse dia, que foi delicioso, agradecer pelos presentes maravilhosos, mas o maior presente de todos, é pertencer ao Senhor, te-lo como Dono e namorado é meu maior presente, estar ao seu lado mesmo que apenas olhando para Ti é um presente de valor inestimável, então obrigada por ser meu maior presente



Te Amo

De sua sempre

{Selena}_D.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário