Seguidores

sábado, 5 de junho de 2010

IRMÃ DE COLEIRA


Tudo está perfeito, você e seu Dono, somente vocês dois, na sua cabeça não falta mais nada, está tudo completo. Daí de repente seu Dono chega em você e diz: "Vou te arrumar uma irmã de coleira!!!". O mundo parece que desaba, tudo que parecia um sonho do nada vira um pesadelo horrível. Muitas coisas passam pela cabeça, nenhuma boa. Pensamos: Será que eu aceito ou nao aceito?

Infelizmente muitas subs tem verdadeiro pânico só de imaginar em ter uma irmã de coleira, eu também torci muito o nariz pra isso, e sei muito bem as dúvidas e inseguranças que surgem quando você se depara com essa realidade, tais qual:

* Será que ela é mais bonita que eu?


*Será que meu Dono vai gostar mais dela que de mim?


* Será que ela vai gostar de mim?


* Será que ela tem menos limites que eu?


* Será que meu Dono vai querer que eu transe com ela?


* Se ela mora mais perto do Dono, vai ve-lo mais que eu?


A lista é longa, mas em resumo da ópera o medo é sempre o mesmo, perder seu espaço na vida do Dono, ter seu quadrado invadido, ter tratamento diferenciado. Acham que a nova integrante virá para dividir em mais partes o amor do Dono e diminuir o seu lugar na vida dele.


Eu vivi isso na pele, já vivi todos os medos e duvidas em se ter irmã de coleira e posso dizer que foi uma bela experiência pra mim, pois tive em minha irmãs verdadeiras irmãs de verdade. Onde sabia que poderia falar sobre tudo, muito além de nossa relação SM.


É claro que passávamos a maior parte do nosso tempo falando do Dono, é lógico!!!RS. Era tão bom juntas fazermos a comida dele, bolarmos um acessório novo,....Quando ia comprar algo sempre pensava nelas e comprava igual pra todas. Nosso Dono gostava de saber que nos davamos tão bem e isso fazia com que o prazer dele fosse ainda maior. Eu nunca vi divisão ou subtração em ter irmãs, sempre vi a soma que isso trazia. Prazer multiplicado, tarefas somadas,...rs.
Ter a quem contar uma travessura antes de contar ao Dono, dividir os dramas da outra, ter um colinho depois de um castigo. É muito ruim ser sozinha, eu não gosto.



É claro que o sucesso de uma relação entre irmãs depende muito, mas muito mesmo do Dono. Isso começa muito antes da nova irmã entrar na familia, ela deve ser consultada sobre a nova irmã e sua opinião deve ser considerada sim, acho eu que deve haver afinidades entre elas, deve ser muito ruim ter como irmã alguém que seja muito diferente da gente, que nao goste das mesmas coisas. Muitos defendem achando que a sub tem por obrigação aceitar quem o Dono escolher, talvez seja uma postura correta. Mas por quanto tempo duraria o equilibrio da familia tendo um membro infeliz, insatisfeito com a situação, que aceitou apenas por que era sua função aceitar o que o Dono queria?


Não creio que funcione assim, para haver equilíbrio todos tem que estar felizes e satisfeitos. Isso é básico para o sucesso da relação.Tendo em vista que todos estão felizes e concordaram com a entrada da nova integrante da familia. Tudo resolvido? Errado. Agora surgem novos problemas que o Dono terá que administrar. Ciúmes, desentendimentos, entrigas e por ai vai....

Penso eu algumas atitudes ajudam a manter a harmonia entre todos:
* Tratar todas igualmente, sem demonstrar ter preferencia com alguma.

* Sempre contar quando houver sessões com apenas uma delas ( a não ser que peçam pra nao ser dito)

* Ser sempre justo com todas, respeitando as limitações de cada uma delas
* Deixar claro pra todas como deva ser, se houver tarefas diferenciadas dizer a todas qual sua função

* Se manter sempre presente na vida de todas igualmente

* Não mentir pra favorecer nenhuma

* Tentar manter a harmonia entre elas, quando houver discussão, fale com todas juntas

* Visar sempre o bem estar de todas

Pequenas coisas que garantem o sucesso de uma relação entre irmãs. Penso eu que ninguem invade quadrado de ninguem, cada uma tem seu espaço próprio, único e exclusivo na vida do Dono. Cada sub é única, com suas características próprias que fizeram que seu Dono desejasse cada uma delas, isso ninguém tira...


Irmãs servem pra somar e não dividir

2 comentários:

  1. Querida kika,

    Cada visita que lhe faço mais feliz fico com suas palavras...é bom vê-la assim tão inspirada.

    Que tenhas uma semana iluminada e repleta de felicidade!
    Beijos,
    {cristal}_DARIUS

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, esse tema você sabe como me assusta...rss
    Muito bom suas palavras, seu blog esta lindo...
    Beijos doces, Catlin

    ResponderExcluir