Seguidores

sexta-feira, 25 de junho de 2010

NOVO SOL

É bom voltar a sentir aquele friozinho na barriga que a tanto tempo não sentia mais. Tantas coisas que aconteceram nos ultimos meses, altos e baixos (muito baixos mesmo) que quase fizeram-me desistir de continuar tendo uma vida SM, como se isso fosse possível. Mas eu acreditei que fosse, de verdade eu acreditei. Achei que poderia voltar a minha vida baunilha e deletar tudo que aconteceu comigo durante esses 3 anos em que me assumi escrava. Tenro engano, eu não consegui, e não foi por falta de aviso.


Nesses ultimos meses eu me sentia descrente que houvesse nesse nosso mundinho SM alguém que fosse íntegro, que levasse o SM a sério. Sei que não foi uma atitude muito legal de minha parte, pois por conta de uma fruta achei que todas tivessem com problemas. Ainda bem que não estavam...rs. Durante esse período de descrença muitos Dominadores se aproximaram de mim, muitos que nunca tinham se quer me dado um bom dia na vida e que se mostraram todos interessados, mas com atitudes que me deixavam mais descrente ainda e eu me afastava ainda mais da realidade em desejar ter um Dono novamente.



Só que durante esse tempo tb uma grande amiga me disse que conhecia um Dom que estava procurando sub e nos apresentou, a principio não me despertou interesse algum, eu estava amarga e não via nenhuma sinceridade em Dom algum que me aparecesse, porém ele conversou muito comigo e me disse que entendia a minha frustração, mas que não acreditava que eu conseguiria deixar a vida SM, pois a submissão fazia parte de mim, como a dominação fazia parte dele, e que também tentou deixar e não conseguiu.

Alguns meses se passaram e esse Dom continuava presente, sempre interessado em saber como eu estava e me convidando a participar de festas SM, enfatizando que queria que eu me divertisse e que não precisava participar de nada senão quisesse. Mas eu sempre recusava, primeiro porque sou caseira, não sou muito de badalas e outra porque não acreditava que o convite fosse sincero e nao me sentia segura pra ir a lugares assim sem um Dono.


Só que de umas semanas pra cá algo mudou de mim, não sei bem explicar o que, mas esse Dom que a principio não causou nada em mim, passou a ter uma imagem diferente aos meus olhos. A preocupação constante dele comigo, o fato de não ficar me pressionando, de respeitar o meu momento de isolamento e o mais importante, não achar que eu que perdia por nao servi-lo.



Apartir dai tudo mudou, nossa proximidade tem me feito muito bem, e cada conversa que temos sinto que ele é o Dom certo pra mim, claro que não posso afirmar isso com 100% de certeza, afinal muita coisa se descobre somente com a convivencia. Mas até o momento tem sido tudo maravilhoso. Estamos em fase de negociação, porém como ele mesmo diz, ele já me sente como sua escrava e eu já o tenho como meu Dono, e acho que ele tem razão, pois venho tendo atitudes de uma escrava para com um Dono, mesmo ele não tendo me dado tal ordem. Tudo tem sido muito natural e prazeiroso. Até as tarefas que tem me dado tem me dado extremo prazer, eu já tinha perdido o hábito de cumprir tarefas, e me esquecido de como era prazeiroso executa-las e ver a satisfãção do Dono em saber que tinha sido cumprida. O meu prazer é maior sabendo que proporcionei prazer a ele mesmo que indiretamente.



Agora estou mais tensa do que nunca, o encontro real se aproxima e com ele todo o nervosismo, ansiedade e excitação que o momento merece...rs. Todas as velhas duvidas que pairaram sobre minha cabeça antes do encontro com outros Donos voltaram a me assombrar. Tem emoções que não nos deixam, nao importa quantas experiencias tenhamos, as duvidas são as mesmas.


Será que ele vai gostar de mim? Será que vou ser boa sub pra ele? Será que vou conseguir satisfaze-lo? Duvidas, duvidas e mais dúvidas...rs.




Eu sei que temos conversado muito sobre vários temas, e ele sempre faz de tudo pra me tranquilizar, me deixar segura, certa de que estamos indo muito bem, que ele me deseja de verdade e que vamos ser muitos felizes juntos, nós 3. Ele, minha irmã e eu. É isso mesmo, já terei uma irmazinha, eu gosto disso, me acostumei a ter irma, nao gosto mais de ser sozinha. Estou ansiosa para conhece-la também, saber se nos daremos bem, se temos gostos parecidos, o que quero é me dar muito bem com ela, pois isso fará com que o Dono seja feliz também, tudo flui muito melhor, quero com eles ter uma familia SM muito feliz.


Agora vou parar com o suspense e vou dizer o nome do meu belo futuro Dono...rs
LORD DRAGON
Agora algumas palavrinhas pra ele:

"Senhor, obrigada por ser tão companheiro nesses meses de dificuldade, sei que nos conhecemos em um momento dificil pra mim, mas mesmo assim não me abandonou, sempre esteve presente me amparando, me dando uma palavra amiga, um consolo quando eu precisava. Obrigada por não desistir de mim, por respeitar o meu momento e acreditar que atras do face de pedra que eu mesma criei ainda existia uma submissa forte, doce, obediente e servil, que pode ainda satisfazer um Dono e com isso ser feliz novamente. Obrigada por me dar a chance de poder viver isso novamente ao seu lado e espero poder de agora em diante ser uma escrava no qual se orgulhe em ter possuído. TE ADORO SENHOR. Beijos submissos.
Tua Selena."

Nenhum comentário:

Postar um comentário