Seguidores

sexta-feira, 4 de junho de 2010

NATUREZA SUBMISSA


Tentei me libertar
Cuidar de mim sozinha
Ser dona de minhas vontades
De meus desejos
A natureza falou mais alto
Grita tanto que me ensurdece
Clama por ser comandada
Ter nova jóia, “A coleira”
De ser novamente escrava, submissa, cadela.
Estar aos pés de um Dono beijá-los, senti-los.
Cordas vestindo meu corpo
Inerte as suas vontades
Dispor de minha carne para prazer dele somente
Minha dor é seu deleite
Superar limites em nome de meu amor
Entregar-lhe meu corpo e minha alma
Ter sua marca em ambas
Ter olhos somente pra Ele
Servir sem limites e censuras
Não posso lutar contra quem sou
Sou escrava, sou submissa
Não consigo ser liberta

Um comentário:

  1. Hello,

    I do not always take time to translate text on our fav brazilian blogs. Because these ones are most My submissive's part. But because of this so beautiful pic, I've decided to translate the text this time. And I have discovered a really beautiful poetry. Thanks.

    Maître K.

    ResponderExcluir