Seguidores

sábado, 4 de dezembro de 2010

UMA GRANDE SURPRESA PRA MIM

Tem semanas que parece que tudo que voce faz dá errado e voce pensa que seria melhor não ter saído da cama. Felizmente pra mim foi o contrario, foi a semana que o melhor que fiz foi ter saído dela e aproveitado tudo, cada segundo de felicidade que a pessoa que mais amo me proporcionou. Meu Dono, DOM MARCOS.

Ficamos meio ausentes por problemas pessoais por umas semanas, mas essa semana foi compensada com muitas surpresas, momentos especias e prazer aos montes..rs
Esses dias estava tudo combinado pra nos encontrarmos depois do trabalho, obviamente saber que vou ve-lo me deixa muito feliz, mas confesso que estava meio rabujenta pelo cansaço do dia e queria me encontrar com ele pra namorar um pouco, ficar deitada no colo dele, nada que exigisse um esforço físico muito grande...rs. Ele pediu que eu me dirigisse para o metro armenia, pois iríamos conhecer uma boate ali próxima. Ele ligando durante todo o trajeto para saber onde estava (praxe, ele sempre faz isso)...rs. Cheguei lá rapidamente e ele diz que irá demorar muito pra chegar, pois tinha chovido e o transito estava um caos, mandou que eu pegasse o metro novamente e fosse para a estação são joaquim.

Aquilo me irritou um bocado, mas não disse nada e engoli a contrariedade, porém não sei esconder bem isso e ele me conhecendo tão bem logo notou na minha voz e ficou um tanto irritado. Entrei no trem e ele liga novamente e diz que eu deveria ir até um hotel que fica próximo da estação. Quando ele me disse o nome do hotel eu gelei, ele ja havia me falado dele antes, era um hotel de prostitutas. Mandou que eu chegando na recepção dissesse o nome dele e que estava lá para atende-lo. Ai meu Deus!!!

Um misto de medo, de indignação e tesão tomou conta de mim. O que iriam pensar me vendo num lugar assim? E se tivesse alguém conhecido na região? E se alguém me abordasse achando que eu trabalhava naquele lugar? Um monte de perguntas pairaram minha cabeça, mas dai pensei. Eu estou lá pra satisfazer um desejo do meu Dono!!! Isso vai deixa-lo feliz, isso que importa!!! Estava na chuva mesmo, então vou me ensopar e aproveitar...rs!!! Estava com uma mini saia jeans, salto, blusa apertadinha...No trem retoquei a maquiagem, carreguei no delineador e no batom, estava representando e tinha que convencer, até pq sei que era isso que ele esperava de mim e estava começando a gostar da idéia do teatrinho.

Quando passava pela rua do hotel muito homens me olhavam e mexiam comigo, eu tava adorando ser tão desejada, mesmo sabendo que eles pensavam que eu era uma prostituta como todas que estavam lá, entrando no hotel meu Dono me liga informando o numero do quarto e dizendo pra eu passear um pouco pelo saguão do hotel, observar as pessoas em volta. Pedi o quarto, a recepcionista me indicou o andar e sai andado por lá, havia várias meninas sentadas em poltronas numa espécie de salinha, não usavam roupas muito chamativas e nem maquiagem extravagantes como eu imaginava, era comuns e discretas, olhavam discretamente. Vários homens a maioria de terno, meia idade andando pelos corredores. Me olhavam com curiosidade, mas não me perguntaram nada.

Fui para o quarto do Dono e bati na porta, ele nao abriu entao entrei, ele me esperava na cama com aquela cara de safado que tanto adoro e diz: Gostou do ambiente Cadelinha? Apesar de ser uma grande de surpresa eu tinha gostado sim, mas tava mais feliz por estar lá com ele, sabendo que estava protegida. Lá eu era a sua puta particular e o serviria quando, quanto e onde quisesse. Fizemos um sexo maravilhoso, com muito oral e anal com direito a ser chamada de puta várias vezes, vários tapas no rosto, um clima bem diferente do habitual.

A melhor parte como sempre é depois dele ter se satisfeito com sua putinha particular, ver nos olhos e no sorriso dele a satisfação de ver que quebrei mais um tabu, que encarei mais um desafio meu para satisfaze-lo, isso com certeza faz me sentir muito mais forte e feliz. Saber que ainda vou ter muito desafios pela frente, porém com o carinho, paciência e sabedoria do meu Senhor, eu sei que vou vencer todos eles.

TE AMO MEU DONO
OBRIGADA POR MAIS UM MOMENTO ESPECIAL DENTRE TANTOS QUE JÁ TIVEMOS E TANTOS QUE ESTÃO POR VIM.
O SENHOR É MUITO ESPECIAL PRA MIM

2 comentários:

  1. amiguinha quem te viu e quem te vê heimm
    que emocionante, que tudo
    eu sempre digo que Dom estão um passo a frente com uma carta na manga, quando pensamos que conhecemos ele e na tentativa inutil de prever o que farão eles no vêem com surpresas e desafios.
    Adorei o relato, fiquei roendo unha aqui ate chegar ao final.
    Parabens ao Dom Marcos que a faz tão feliz, tão submissa, tão mulher
    voce merece linda, essa felicidade toda

    beijos

    [{mila}]MAGNO

    ResponderExcluir
  2. menina Selena,

    desculpe a demora, mas estava envolvida com trabalho!!

    nossa que delicia de relato, que delicia de experiencia, imagino sua expectativa, sua apreensão e tbm seu tesão, pq ficamos a mil com situações assim né?? Parabéns pelo rompimento de mais uma barreira, por vencer mais um limite.Bem sei que conseguiu pela segura, confiante e protetora condução de seu Sr.
    acompanho a relação de vc e admiro muito, parabéns aos D/dois

    Saudações ao Dono de ti
    bjsss carinhosos a vc

    {ternura}_WOLFMAN

    ResponderExcluir