Seguidores

domingo, 31 de outubro de 2010

2 MESES JUNTOS, MUITO FELIZ...



Hoje eu me sentei em frente ao micro pensando que deveria escrever algo especial para o Senhor, Meu Dono. Afinal ontem completamos 2 meses juntos, na verdade um pouco mais que isso, mas oficialmente 2 meses.

Tantas coisas me vieram na mente pra dizer, mas elas foram tantas que eu queria resumir da melhor e mais clara maneira, para que além do Senhor, uma das pessoas mais importantes da minha vida, mas pra todos que nos conhecem e acompanham nossa história o quanto te amo, o quanto é especial pra mim.

Quando começamos a nos relacionar, o Senhor sabia um pouco da minha história, soube de histórias distorcidas contadas por pessoas que mal me conhecia e queria nos separar, mas o Senhor me deu a chance de contar a minha verdade e acreditou em mim e me acolheu como sua escrava. Sabia das minhas frustrações e inseguranças, sabia que teria trabalho com sua nova cadelinha...rs, mas aceitou o desafio.

Com o tempo sabe que o gelo que existia entre nós foi se derretendo, e o calor se fez presente. Muitos momentos difíceis existiram, momentos de tensão, ainda existem, pois a cada dia novo desafio se posta a nossa frente e nós encaramos como mais uma prova de como nossa relação tem sido forte e intensa.

Um homem charmoso, inteligente e descontraído, que sabe ser frio, duro e severo quando necessário. Mas sei que esses momentos de severidade são para o meu bem, para o meu adestramento e crescimento. Pessoa essa que além de ser um Dono maravilhoso, que sabe conduzir sua cadelinha como quer, é claro que ela tem muito que aprender sobre o que fazer para lhe fazer cada vez mais feliz, mas com sua paciência e habilidade sei que transformará sua escrava na cadelinha que desejas.

Fazer com o que eu sentisse orgulho em ser Tua e portar sua coleira. Lembra o dia que me deu a coleira? Eu quis ir embora pra casa com ela no pescoço, uma coleira de cadelinha mesmo, mas só eu sei como eu estava feliz e me sentindo a mais linda mulher. Vendo todo mundo no ônibus e na rua me olhando, e eu adorando tudo aquilo. Nunca pensei que poderia fazer eu me sentir assim. Mas o Senhor mostrou ser capaz disso e sei que és capaz de muito mais.

Além de tudo isso tem sido um HOMEM MARAVILHOSO em minha vida, tem sido presente não somente na minha vida SM mas na baunilha também, segurando as minhas mãos em momentos de insegurança, me dando palavras de conforto em situações difíceis, me dando seu colo pois sabe que deitada nele me sinto segura.

Situações essas que me fazem lhe admirar por todos os ângulos que eu olhe e com isso fazer meu AMOR por ti ser cada vez maior e intenso.
Por isso hoje estou aqui pra lhe dizer:

OBRIGADA POR SER TUDO QUE ÉS MINHA VIDA, POR SER TUDO QUE EU DESEJO, POR SER MEU PORTO SEGURO, POR SER PARTE DA MINHA VIDA, POR SER PARTE DE MIM
EU TE AMO
DOM MARCOS

2 comentários:

  1. Parabéns, {Selena}_DM!
    Que estes meses se multipliquem, transformando-se em anos e anos de muitas felicidades e prazeres aos pés do seu senhor.
    Lindas as fotos, linda coleira, lindo momento.
    Beijos meus.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
  2. querida menina,

    sempre admirei suas postagens, sua maneira, seu modo submisso de ser que fica mais entregue em cada dia, em cada semana em cada mes passados aos pés de quem te guia...

    parabéns pela comemoração, pelo texto e pela escolha das imagens lindas!!

    Dono de mim envia os cumprimentos ao seu Sr e a ti!

    bjkas ternas
    {ternura}_WOLFMAN

    OBS: nao ligue para os falsos julgamentos, aquele q te faz feliz os ignorou.nessa parte me identifiquei muito com seu relato...*pisc

    ResponderExcluir