Seguidores

domingo, 12 de dezembro de 2010

O QUE ESTÁ HAVENDO?



Desde que entrei para o BDSM, a quase 4 anos atrás, notei que poucos relacionamentos duraram até hoje, na verdade os poucos que conheço dá pra contar nos dedos, isso é desapontante, porque sei como submissa o quanto nos esforçamos pra que tudo dê certo. Às vezes até passamos por cima de nossas próprias regras em prol do sucesso na relação.

Mas ultimamente tenho observado uma tempestade de término de relacionamentos D/s, relacionamentos que duraram um tempo razoável, outros que não duraram se quer uma estação, já notei coleiras que desapareceram em um dia. Eu por já ter tido alguns relacionamentos D/s, sei que não é fácil, quando entramos num relacionamento notamos apenas as qualidades, elas são exaltadas e parece que qualquer defeito que existir (é lógico que existem!!!) será compensado pelas qualidades, mas com o tempo as coisas mudam, a convivência muda, dai vemos na verdade o que compensa o que. Às vezes os defeitos são camuflados, mas um dia a verdade aparece, ninguém consegue esconder por muito tempo. E aquele defeitinho que antes parecia ser inofensivo, passa a ser um verdadeiro tormento em nossa vida.
Tem algumas pessoas que dizem que relacionamentos baunilhas e relacionamentos D/s são muito diferentes, eu discordo, em muitas coisas se assemelham,e no meu caso em específico, um complementa o outro, é impossível estar numa relação onde apenas um se dedica, um único aceita e um único cede. Isso é uma parceria e ambos tem que saber quando tem que dar o braço a torcer e dizer: Desculpe!! Eu estou errado (a)!!! Eu não deveria ter feito isso!!! Ninguém irá ser menos, ou ser fraco ou perder sua autoridade por admitir um erro. Muito pelo contrário, eu acho que isso engrandece como ser humano, aumenta o respeito. Lógico que isso é apenas um exemplo dos motivos que podem levar um relacionamento ao fim.

Mentiras, infidelidades, interesses pessoais, falta de caráter, violência, etc...a lista é longa.


Mas às vezes eu me pergunto: Será que os Dons e Dommes estão tão relapsos com suas escravas(o), ou as escravas(os) estão exigentes demais com seus Dons e Dommes?

Se eu fosse responder com base nas minhas próprias experiências, eu diria que é um pouco dos dois, existem sim Dons e Dommes relapsos que se dedicam apenas até o encoleiramento (como se isso fosse um troféu a ser conquistado) e depois simplesmente abandonam suas subs com coleira no pescoço e vão em busca de um novo troféu. Mas também existe sim subs que exigem muito dessa relação, o que eu não acho errado, cada um sabe o que precisa e o que é melhor pra si, porém cada um tem q expor logo de início o que pode oferecer, sem enrolação ou falsas promessas, apenas a verdade. Assim evita expectativas e ninguém pode dizer que foi enganada (o).

Eu sei o quanto é dificil a gente descobrir que nosso príncipe encantado é na verdade um sapo nojento. Podem até dizer que sou romântica e sonhadora, mas eu acredito sim que existe uma tampa que se encaixa perfeitamente com nossa panela...rs. Eu achei a minha...kkkkkk. Não é fácil obviamente, levei muitos tombos nesse caminho, quis várias vezes mudar de estrada e pegar uma mais fácil, com menos pedras. Porém sempre tive amigas(os) que estavam comigo e me incentivaram a levantar, sacudir a poeira e seguir em frente. Pois no final do caminho a recompensa seria gratificante, e agradeço a todos esses amigos por ter me incentivado, pois hoje tenho minha grande recompensa. Um Dono maravilhoso que está ao meu lado em todos os momentos da minha vida, que é tudo que sempre esperei e desejei.


Por isso digo, se você foi ou está infeliz no seu relacionamento, não desanime, insista, não tenha vergonha de trocar de Dono(a) não, sei que muitas pessoas me criticam por eu ter trocado de Dono várias vezes, mas eu não to nem aí e não me arrependo de nada, faria tudo de novo se precisasse, ninguém merece ser infeliz pra manter aparência, a felicidade é a missão de nossa vida e não devemos desistir dessa busca nunca, ninguém tem nada com nossa vida e quem sabe dela somos apenas nós e isso que importa. Por isso se diga sempre. EU MEREÇO SER FELIZ!!!


HOJE EU SOU!!!

8 comentários:

  1. Que lindo o teu post selena.
    É bem verdade,uma relação não é diferente de uma baunilha,apenas possui contornos diferente.
    Mas a cumplicidade,carinho,dedicação,estima,tem de existir...SEMPRE!!

    Parabens por esse lindo sorriso que possuis agora,merecedor dele com toda a certeza.

    Beijos doces,linda.

    {umbra}_MD

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela postagem... Muito boa
    Relacionamento em qualquer meio é sempre igual
    Precisa de lealdade, carinho, cumplicidade e dedicação sem isso não tem como sobreviver
    Parabéns!
    Beijos de talytah

    ResponderExcluir
  3. otima sua postagem linda.
    Eu digo sempre Dono em primeiro ligar, porem eu me amo o suficiente para não aceitar migalhas.
    Todo relacionamento é troca, precisa de dedicação de ambas as partes.
    Submissa é como a flor do campo forte, enfrenta a tempestade, mas precisa do sol, da chuva, tal como ela precisamos da atenção do cuidado e zelo do Dono.
    É preciso acordar de manhã de dizer a sim mesma: eu tenho o Dono e vou fazê-lo feliz. E penso que Dom tem que ter o mesmo pensamento para que ambos possam viver suas loucuras sem medo e com cumplicidade.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. querida Selena,

    dizer que seu texto é maravilhoso é pouco, ele é de uma verdade sem fim....

    como vc, já fui muito julgada por procurar uma relação que me fizesse feliz, que me desse prazer e me proporcionasse bem-estar, porém não cedi às ofensas e hj vivo uma relação que, até agora, tem me completado e com meu jeito de vivenciar minha submissão tenho feito Dono de mim contente tbm.

    parabéns por não ter desistido tbm e que vc e seu Sr, sejam cada dia mais felizes e mais realizados nesse caminho que escolheram trilhar juntos!!!

    bjkas ternas
    {ternura}_WOLFMAN

    ResponderExcluir
  5. acho q não duram pq bdsm é mais uma busca de prazer q, e relacionamentos precisam de outras dedicações e uma infinidades de chatices rsrs. mas legal sua colocação.

    bjosss...

    .
    ___777777777___777777777____
    __77777777777_77777777777___
    _7777777777777777777777777__
    _77777777777777777777777777_
    _7777777777( \__/ )7777777777_
    _7777777777(=' : '=)7777777777_
    _7777777777(")__(")777777777__
    ___7777777777777777777777___
    ____7777777777777777777_____
    ______7777777777777777______
    ________77777777777_________
    ___________77777____________
    _____________7______________

    ResponderExcluir
  6. Oi linda...

    Realmente tb me questiono sobre este BDSM que vemos muito por aqui hoje... não que eu seja experiente, entrei no bdsm há 2 anos apenas, mas me lembro que qdo entrei me inspirava e espelhava nos gdes relacionamentos, pedia sempre pra add no orkut aqueles casais que eram exemplos a ser seguidos pq eu achava q era assim no geral... mas com o tempo fui vendo a banalização que tb existe (a maioria)... fica até difícil de perceber quem é Dom ou quem é sub de fato devido ao número grande de curiosos ou pessoas sem noção...

    Bem, o negócio é agente não desistir e se precisar trocar de Dom/Dono pois uma hora iremos encontrar a tão sonhada relação SM, verdadeira, de cumplicidade, enfim... a que vc encontrou...

    Torço muito por vc, já te acompanho há algum tempo e sei um pouco do que já passou e sofreu...
    vc merece tudo o que está vivendo agora, parabéns linda!!!

    Beijos e boa semana pra ti e Teu Dono!!!

    Izabel ;)

    ResponderExcluir
  7. Quer saber?
    acho que eles estão relapsos com seus tesouros. Tesouros sim. Oferecemo-lhes nossa vida, nossa servidão e eles...

    Gostei do texto, entrei, li e vou ficando...

    beijos
    yllenah

    ResponderExcluir
  8. amore tem selinho pra ti lá no meu cantinho!!

    bjss

    ResponderExcluir