Seguidores

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO!!!


Hoje é o dia do encontro do passado, presente e futuro. Dia onde fazemos a retrospectiva do nosso ano, rememoramos tudo que foi vivido, bom e ruim, tiramos o saldo e com ele fazemos planos para o próximo ano. Jogamos fora tudo que não nos serve mais, doamos aquilo que não precisamos mais, para dar espaço para o novo.


É uma época gostosa, é ver a esperança se renovando, esperando que no próximo ano tudo vai ser diferente, melhor...Tempo de sonhar com um futuro melhor, com aquele emprego dos sonhos, o carro novo, a faculdade tão esperada, a casa própria, entrar na academia, perder uns quilinhos, parar de fumar, fazer um trabalho voluntário, casar, ter um filho, tantos objetivos, tantos sonhos....




E é lógico que eu não fujo a regra e fiz também o meu balanço 2010...rs.




Como todo ano teve seus altos e baixos, sonhos realizados, outros que tiveram que esperar um pouco mais, alegrias, tristezas, amores, desilusões, pessoas surgindo e outras indo embora, desafios superados, outros a serem um pouco mais trabalhados. Mas com certeza o saldo foi bem positivo.

Pois eu tive duas grandes conquistas neste ano que vão comigo para o próximo ano. A primeira foi ter conhecido meu Dono, DOM MARCOS, uma pessoa maravilhosa que me conquista mais a cada dia, com seu zelo, cuidado, carinho, paciencia, e tantas outras qualidades que se eu for escrever todas agora vou ficar horas aqui...rs. Outra conquista teve muito haver com ele, já que foi ele que me impulsinou a tornar o sonho realidade. O sonho de ser magra, obviamente as magrinhas vão achar isso até meio bobo, mas quem é gordinha como eu fui, sabe o quanto isso é importante pra gente, como isso é difícil de se conseguir, que muitas vezes parece um sonho distante.


Pra mim foi muito distante, várias vezes tentei dietas da moda, remédios, chás e várias outras maluquices que toda gordinha já deve ter tentado...rs.

Eu já tinha desistido disso, tanto que quando conheci meu Dono fui categórica de que não queria mudar, de que quem ficasse comigo teria que me aceitar como sou, e ele aceitou, eu com meus 82kg e minha baixa alto estima, mas em pouco tempo ele começou a trabalhar em mim a vontade de mudar, de buscar meu sonho, não somente pela estética, mas pela saúde e eu abracei o sonho novamente, corri atrás daquilo que deixei pra trás, é lógico que o começo foi difícil, mudar hábitos que estão conosco a tanto tempo é sempre doloroso e sacrificado, mas a recompensa valeu o esforço, nao somente por ver os ponteiros da balança descendo, as roupas ficando mais folgadas, mas o incentivo dele a cada quilo perdido. Ouvir as pessoas comentando de como eu estava mais bonita, segura. Isso me deixava mais confiante pra continuar e chegar a minha meta. E aqui estou eu hoje, com 57kg, mais saudável e alto estima lá em cima...rs e muito feliz.

Por isso quero dizer ao responsável por essas mudanças:





OBRIGADA DONO, POR SER ESSA PESSOA TÃO ESPECIAL E TER EM TÃO POUCO TEMPO FEITO UMA GRANDE REVOLUÇÃO NO CORPO, NA ALMA E NO CORAÇÃO DA SUA CADELINHA.

ESSA SEMANA FIZEMOS 4 MESES JUNTOS, E ATÉ COMENTEI COM O SENHOR QUE PARECE SER MUITO MAIS, POIS PASSAMOS POR MUITAS COISAS JUNTOS, BOAS E RUINS E ENFRENTAMOS TUDO CADA VEZ MAIS JUNTOS, QUE A CADA DIFICULDADE ENFRENTADA NOSSA RELAÇÃO SE SOLIDIFICAVA, EU NUNCA VIVI ISSO COM NINGUÉM E O SENHOR SABE. SABE COMO O SENHOR É ÚNICO EM MINHA VIDA, OBRIGADA POR CADA BEIJO, CADA TAPA, CADA CARINHO, CADA PUXÃO DE ORELHA, CADA CONSELHO, CADA MOMENTO, CADA GOZO...TUDO QUE ME DEU TEM SIDO ÚNICO.


POR ISSO DESEJO AO SENHOR UM 2011 MARAVILHOSO, COM MUITA SAÚDE, PAZ, HARMONIA, PROSPERIDADE, AMOR, SEXO E SM...CLARO...RS. QUE SE CONCRETIZE TODOS SEUS PROJETOS, REALIZE TODOS OS SEUS SONHOS, QUE NOSSA RELAÇÃO SEJA AINDA MAIS INTENSA E MAIS COMPLETA. QUE A FELICIDADE ANDE LADO A LADO CONOSCO, QUE NÃO HAJA LUGAR PRA TRISTEZA OU PESSIMISMO, QUE DEUS ESTEJA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES E NOS MANTENHA SEMPRE NO CAMINHO DO BEM DA VERDADE. QUE PROTEJA NOSSOS LARES E NOSSAS FAMILIAS. OU SEJA, QUE SEJAMOS SEMPRE FELIZES ACIMA DE TUDO.

TE AMO DOM MARCOS



E desejo a todos nossos seguidores, leitores, amigos e curiosos, um excente 2011 com muita saúde, paz, prosperidade, amor e sexo...rs. Que Deus abençõe a todos vocês, seus lares e familiares, que possamos ter um 2011 com menos violência, com mais humanidade, solidariedade e amor.

Beijos e espero vocês aqui em 2011


4 comentários:

  1. Selena, adorei seu texto e me identifico com vc,tbm vivo brigando com a balança,parabens por ter chegado ao seu objetivo. Agradeço pelo carinho em meu blog,seja sempre muito bem vinda por lá.
    Feliz Ano Novo a vc e ao seu Dono!!!

    ResponderExcluir
  2. Desejo ao teu Dono e a ti,

    Um novo ano de 2011 repleto de realizações e sucesso pra voces!!

    Muito, mais muito mesmo
    "tudo de bom" !!!

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJun

    ResponderExcluir
  3. Selena querida...

    Passei aqui no seu cantinho pra desejar que este novo ano seja de muita conquista e realizações pra ti...

    Um grande beijo e um FELIZ 2011!!!

    Izabel ;)

    ResponderExcluir