Seguidores

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

PRESENTE DE NATAL


Fiquei dias pensando o que lhe dar de presente de Natal
Obviamente tinha de ser algo especial
Nosso primeiro Natal juntos
Situação difícil
Não sou boa para escolher presentes
Apesar de lhe conhecer bem e saber das coisas que gosta
Queria que fosse um presente diferente, inesperado
Então resolvi me dar de presente

Claro que essa entrega não foi feita agora
Esse presente lhe foi entregue a 4 meses atrás
Porém hoje estou reafirmando minha entrega
Entregando-me novamente em tuas mãos

Reafirmando que pertenço somente ao Senhor

Que pode fazer o que quiser com sua cadelinha
Pois a minha felicidade é vê-lo feliz
Este é meu propósito

FELIZ NATAL DONO E FELIZ NATAL A TODOS


QUE JESUS ABENÇÕE A FAMÍLIA E OS LARES DE TODOS


E QUE ESTE ESPÍRITO DE CONFRATERNIZAÇÃO PERMANEÇA


NOS CORAÇÕES DE TODOS NÓS DURANTE O PRÓXIMO ANO

2 comentários:

  1. menina que gostosona que voce tá nas fotos
    isso que eu chamo de incentivo do Dono
    parabens.
    Em nome do Sir Magno e meu tambem desejo a voce e seu Dono um feliz natal com muitas alegrias
    Muitas felicidades

    beijokas

    ({[mila}])MAGNO

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila Linda
    Que bom vc aqui, acha q ele vai gostar do presente?...rs. Espero q sim.
    Desejo a vc e seu Dono um 2011 inesquecível, cheio de momentos lindos e especiais como o que viveu em 2010, momentos novos e sublimes, cheios de amor de submissão como a gente tanto adora.
    Que vocês realizem todos seus sonhos e sejam cada dia mais felizes. Você merece amiga
    Beijos a vc e saudações a Sir Magno

    ResponderExcluir