Seguidores

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

FALSIDADE!!! ONDE ISSO VAI PARAR?


RS...estou rindo muito aqui. É inacreditável com as pessoas conseguem atuar com tamanha naturalidade. É digna de oscar....rs.

Além do que ainda consegue dar uma de editora de livros, péssima edição diga-se de passagem, já que a história em questão tem alguns cortes que acho eu que mudam drásticamente todo o contexto.

Eu não pretendia vir a público com isso, afinal não diz respeito a ninguém a não ser as partes em questão, mas já que a dita "madura" resolveu se expor dessa maneira levando a público algo pessoal de forma totalmente distorcida. Então vamos lá.

Conheci essa "sub madura" no orkut e ela sempre foi muito simpática comigo, conversavamos muito no msn. Ela me convidou para participar do "CHÁ DE SUBMISSAS", eu não dei resposta, pois precisava falar com meu Dono. Ele não poderia participar por compromissos pessoais, mas como eu falei tão bem dela pra ele, ele deu seu voto de confiança e me permitiu ir sem ele ao evento. Tudo foi muito bem, tanto ela como o "DONO" dela, me trataram muito bem.

Dias se passaram e conversando no msn sobre irmãs de coleira, comentou sobre o desejo do Dono dela em ter outra sub com eles numa sessão e que tinha simpatizado comigo e gostaria que fosse eu essa sub. Eu disse q não seria possível, pois tenho Dono e ele nao permitiria. Então ela muito sutilmente disse que se acaso eu concordasse em participar de uma sessão com ela e o Dono dela, eles asseguravam que meu Dono não ficaria sabendo de nada.

Eu fingi que não me ofendi e recusei educadamente o convite. Eu jamais faria isso com meu Dono, e queria saber que "liturgia" é essa que tanto prega que permite que uma suposta "sub encoleirada" faça um convite desses pra outra sub encoleirada induzindo ela a mentir e enganar seu Dono de forma tão descarada.

Eu comentei isso com meu Dono colocando panos quentes, eu não queria brigas. Só que essa semana ela tornou a me ligar dizendo-se preocupada comigo e com seu jeitinho simpático perguntou sobre mim e meu Dono, que pensava que a essa altura eu estaria sem Dono. Porque? Eu tirei a coleira do orkut? Que eu me lembre não. Postei alguma nota no blog dizendo que não era mais dele? Que eu me lembre não. Ainda ressaltou dizendo que ela preferia procurar alguém pra ele "comer" já que assim ela seria a ponte de contato entre eles. Uma total falta de segurança, realmente não confia nem nela e nem no Doninho dela. E mais uma vez se diz madura, francamente. O pior ela achar que isso lhe assegura de algo. Acorda pra vida, minha filha!!!

Se isso não é assedio, eu não sei o que é. Não falei nada pra ela, mas contei a meu Dono que não pos panos quentes dessa vez e quis ligar pra ela para adverti-la. Afinal ela estava faltando com respeito comigo e com ele. Não exitei e dei o telefone dela sim, ele ta no direito dele.

Ele deveria falar com o Dono dela? Concordo. Mas onde se encontra o dito cujo?

Ele não tem orkut, eu não tenho o msn dele e nem telefone. Como se entra em contato com ele? Entao vamos direto a fonte, afinal a proposta foi dela e não dele.

Então ele ligou sim pra ela para falar que não estava achando legal a postura dela, para ela parar com isso, que ele confiava nela e no Dono dela, tanto que me deixou ir aos chás sem a presença dele. Mas ela de forma grosseira se fez de vítima alegando que eu tinha entendido mal e que eu era imatura e limitada.

Se ser madura é faltar com respeito a coleira alheia, eu sou imatura sim, e sempre serei, pois eu jamais faria tal convite a uma sub de coleira, ainda mais sendo tão litúrgica como diz ser. Eu que não quero isso pra minha vida, uma falta de respeito com os outros e se acham o Dono da verdade. Tenho certeza que existam pessoas que sejam corretas sim, mas são pessoas como "esses dois" que acabam por manchar a reputação de um grupo inteiro. É o fim isso. Sou limitada? Sou sim, eu tenho ética e príncipios e não vou faltar com eles pra atender a uma fantasia de Dono. Ele sabe como sou, e concorda com minha postura, ele jamais concordaria que eu faltasse com respeito a alguém pra por em prática fantasias dele. Se o seu "DONO" não liga pra isso, é problema dele.

Então da próxima vez que for contar uma história, conte ela inteira e não puxe só para o seu lado como fez dando uma vítima. Tenha respeito pelos outros.

Com isso ponho uma pedra nesse assunto, não tenho o intuito de provar nada pra ninguém com isso, pois quem me conhece sabe qual a verdade, e são eles que me interessam.

E ressalto que estou muito bem com meu Dono, e jamais o trocaria por alguém que não sabe nem ao menos despertar confiança na sua "subzinha medíocre".


Eu só lamento que mais uma vez eu me equivoquei com uma falsa amizade, mas como vc mesma disse. A decepção não mata, ensina a viver.


Obrigada por mais uma lição.


Espero que vc tb tenha aprendido algo com ela

6 comentários:

  1. Amiga {selena} nesse mundo amiga sempre vamos ter decepções...talvez elas sejam necessárias para o nosso aprendizado,não sei...eu particulamente acho terrivel esse tipo de decepção pq ela vem coberta de falsidade... E pergunto que necessidade têm as pessoas de serem falsas? não entendo é muito mais simples ser honesto,ter carater,ser leal.Os retornos são bem maiores e melhores.
    Mas quem sou eu para entender e julgar...
    So quero lhe dizer uma coisa não gaste energia com esse tipo de coisa não vale a pena...
    Viva esse momento maravilhoso que voce esta tendo,ele é único e é só seu e do seu Dono
    Ignore essas coisas são pequenas demais.
    Beijos
    talytah

    ResponderExcluir
  2. tsc tsc tsc
    sem comentários o jeito é ignorar.

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Anjo, nesse meio ou em qualquer outro existem os falsos, canalhas e mediocres...viva sua relação dentro da ética e respeito...um bj e seja sempre assim, fale mesmo o q te incomoda pq aprendi a muito tempo q a omissão só faz o mal crescer, nda como dar voz aos nossos sentimentos de revolta e indignação...um bj em ti e saudações pro seu dono.

    ResponderExcluir
  4. Amiga Talytah
    Vc tão bem como eu sabe como é esse mundinho, e quanto as pessoas podem ser maldosas, mas isso não me abala não, e muito menos abalou minha relação com meu Dono, muito pelo contrario, só serviu pra eu agradecer ainda mais a Deus a jóia rara que encontrei. Mas o que me conforta é saber que tenho amigos de verdade como vc que sei que posso contar sempre. Te adoro Amiga

    ResponderExcluir
  5. Querida Sophys

    Realmente tem coisas que não valem a pena, o jeito é tirar algum aprendizado disso e virar a página.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga Malú

    Infelizmente a gente não ve maldade nas pessoas, mas elas existem infelizmente. Mas a tempos eu aprendi a não me calar, eu sou sincera e quem me conhece sabe disso. Omissão é deixar que pessoas sem caráter continue no convivio de pessoas sérias. Inaceitável

    ResponderExcluir