Seguidores

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MOTIVO DO LUTO


Amigas lindas, eu devo desculpas a vocês, coloquei que estava de luto e nem falei o motivo e acabei preocupando vocês.

Mas eu fiquei tão transtornada que coloquei a imagem sem explicar o que houve. Quem me conhece bem sabe o quanto adoro animais. Sempre tive bichinhos de estimação a vida toda e atualmente tenho uma gata linda chamada Nina e um periquito chamado bobby, só que lamentavelmente o bobby me deixou, ele já estava velhinho e estava meio amoadinho de uns dias pra cá.

Essa manha ele me deixou, talvez muitos vão falar. "Nossa, tudo isso por um periquito!!!"

Mas pra mim meus bichinhos são parte da familia, são como meus filhos e perde-los dói tanto como perder um ente querido.

Então meninas, esse é o motivo do meu luto.

Obviamente estou muito triste, mas isso faz parte do ciclo da vida e vou me recuperar, talvez pegue outro bichinho, talvez me dedique apenas a minha Nina. Mas o importante é lembrar sempre dos anos de alegria que ele me deu e pensar que a missão dele aqui foi concluída.

Eu vou me recuperar em breve e obrigada a todas pelo carinho.

Beijos a todas

7 comentários:

  1. Eu entendo sua dor,e não é por que era um periquito que não merece seu luto e sua dor,pois como disse eles fazem parte da familia e conquistam o nosso amor,sinto muito pela perda,espero que logo melhore.
    beijos linda

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela solidariedade Eva
    É bom contar com o carinho dos amigos nessa hora, mas logo vou melhorar sim.
    Beijos a vc e saudações a Lord Submissor

    ResponderExcluir
  3. Amiga entendo voce pq tbm tenho meu gato que gosto muito ja perdi outros que amava muito e sei como se sente.... espero que melhore ...por isso percebi que estava triste
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Ele na certa foi para o céu dos passarinhos e estará cantando por lá.
    Só quem tem bom coração ama os animais e você, com toda certeza, deu a ele todo amor... ele foi feliz.
    Fique bem, sabendo que ele estará bem também.
    Beijos.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
  5. Oi linda...

    Passei pra deixar um beijo e te parabenizar pelo blog, está divino!!!

    Uma pena, qdo perdemos um ente querido, que tb pode ser um animalzinho ou um pássaro... é como se fizessem parte da nossa família não é mesmo ?!!

    Logo vc se recupera e fica bem novamente...

    Beijinhos linda...

    Izabel ;)

    ResponderExcluir
  6. Amigas Alegra, Vita e Izabel
    Muito feliz com a visita e o carinho de vcs, é muito bom quando compreender nossa dor, obrigada mesmo a todas.
    Eu vou ficar bem logo, Dono ta cuidando direitinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. passadinha exclusiva para informar que tem tarefinha pra vc no meu blog...hehehe


    bjs convocativos
    {ternura}_L.B.

    ResponderExcluir