Seguidores

sábado, 8 de janeiro de 2011

HOJE EU QUERO





Hoje,

Eu estou diferente

Ardente

Indecente













Quero suas mãos me invadindo


Me explorando


Me usando


Cada pedacinho que somente a ti Pertence


Dono de mim









Quero que me olhe, me beije, me morda

Marcas intensas e profundas


Momentos de entrega absoluta











Quero chupar seu sexo

Tatear cada pedacinho seu

Lamber cada centímetro do teu corpo

Lingua umida e voraz

Quero te enlouquecer

Quero te sentir duro em minha boca


Lambendo o mel que sai de Ti





Hoje eu quero

Quero que me use mais e mais


Com beijos e caricias alucinantes


Quero senti-lo dentro de mim
Firme e profundo
Tirando gemidos e dor e prazer


Quero escorrer por cima de ti
Em ritmo desenfreado

Hoje eu quero

Que sintas tudo que jámais sentiu
Que me abuse de todas as formas

Que se embriague de prazer

Quero sentir dentro de mim

A essência do teu prazer maior

Só assim estarei satisfeita

Satisfeita?

Não...rs

Ainda quero mais

2 comentários:

  1. Postagem de encher os olhos e pensamentos de desejo...parabéns!

    Bjos e um lindo ano pra vc e seu Dono!

    ResponderExcluir
  2. babando aqui selena
    que delicia de fotos
    que delicia de vontades

    beijos

    ResponderExcluir