Seguidores

sábado, 29 de janeiro de 2011

5 meses de felicidade



Hoje é dia de relembrar, voltar no tempo. Não exatamente nessa data específica que ela não foi a que nos conhecemos, mas que me tornei sua oficialmente.

Hoje voltei naquela noite em que fomos nos encontrar pela primeira vez, como eu estava nervosa em saber que eu ia ve-lo ao vivo e em cores. Nunca vou me esquecer de quando vi seu sorriso lindo pela primeira vez, não vou dizer que foi amor a primeira vista, isso pra mim não existe, mas com certeza mexeu muito comigo.

Nossa conversa tão formal lá no frans café, parecia uma entrevista de emprego...rs. Os dois tão sérios, pouco a vontade mas foi bom pq lá colocamos nossas expectativas, desejos e limites da nossa relação. O gelo se quebrando conforme iamos nos conhecendo mais, os carinhos gostosos no carro enquanto me levava pra casa. Tudo muito bom, deixou comigo um gostinho delicioso de quero mais...rs.





E aqui estamos, 5 meses juntos oficialmente. Tempo de crescimento, amadurecimento e sofrimento também, claro que sim, os erros fazem parte do crescimento. Mas acima de tudo, de muita cumplicidade, de parceria, respeito, carinho e muitooooooooooo prazer ( tudo temperado com as dorzinhas e marquinhas e tanto adoro...rs).








Quero nessa data lhe agradecer Senhor, por ter sido muito mais que eu esperava de ti, por ser tão paciente, carinhoso e verdadeiro comigo. Por sempre me tratar não apenas como sua cadelinha, mas como uma mulher, uma jóia que cuida com todo cuidado e proteção, por me ensinar que pra amar alguém intensamente é preciso se amar intensamente, por me fazer crer que não é pq sou sua submissa que sou menos, inferior...muito pelo contrário, que sou mais e muito capaz.


Obrigada por todo prazer que me proporciona, não me refiro somente aos orgasmos maravilhosos que me concede em nossas sessões, mas o prazer de ouvir sua voz numa ligação, o prazer de um abraço gostoso, de um beijo caloroso, ou simplesmente o prazer de estar em sua companhia.


Obrigado por fazer essa revolução no meu corpo, mente, alma e coração. Sou imensamente feliz por te-lo sempre comigo, não somente como Dono, mas amigo, pai, amante, namorado e tutor.




Sabemos que o caminho até aqui não tem sido fácil, e que obstaculos sempre aparecerão, mas o mais importante é que passamos por todas essas tempestades e nos mantivemos em pé, firmes e fortes numa relação séria e verdadeira.


E quero estar aqui postando nossos aniversários por muitos e muitos anos. Cada vez mais feliz e realizada, como tem sido até agora.


Feliz Aniversário de 5 meses meu Senhor



TE amo infinitamente



De sua sempre


{Selena}_DOM MARCOS

11 comentários:

  1. lindas as imagens, parabéns pelo niver de coleira.

    petbjosss...

    ResponderExcluir
  2. Vim participar da sua alegria.
    Desejo a vc e ao seu Dono muitas, infinitas comemorações sempre com muita cumplicidade e amor.
    Felicidades!!

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
  3. Querida Dog Pet

    Obrigada viu, fico muito feliz com sua visita
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda Vita

    Fico feliz que venha comemorar essa data tão impoertante pra mim, aqui comigo. Torna a felicidade ainda maior, ter amigas como vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina que alegria, vim dar os parabens e desejar que muitos aniversários cheguem e voces sempre comemorando felizes por toda cumplicidade da relação de voces.
    Sejam felizes e vivam intensamente a relação de voces.
    beijos linda e saudações ao Sr.Marcos

    saudações da casa de Sir Magno e sua ([{mila}])MAGNO

    ResponderExcluir
  6. Voltando rsrss

    Afinal não poderia deixar de fora este momento.

    Querida sei bem o qto tudo isto lhe significa e o qto desejou esta felicidade que sente, e sinceramente espero que dure o tempo certo, nem pouco para ficar com gosto da saudade do q ainda não viveu e nem muito para que as lembranças lhe sejam sempre boas. Simplificando: que seja eterno enquanto dure.

    Viva sempre o presente e da melhor maneira possível, busque a felicidade em cada instante de sua relação D/s, atropelos, momentos tensos, esses sempre existirão e caberá a Vvcs conduzirem para que o aprendizado enriqueça sempre e nunca enfraqueça o que construiram juntos.

    Muitas sessões prazerosas com belos aprendizados é o que desejo à Vvcs!

    Beijos em ti e saudações ao seu Dono!

    ResponderExcluir
  7. Olá {Selena}, que delicioso fazer parte deste seu momento unico. Desejo totas alegrias que os deuses poderem de oferecer, tá bom ?

    Estou já te siguindo e convido a me visitar, gostando fique, ok ?

    Saudações SM ao SR.Marcos!

    Beijos,

    sub flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  8. Mila, querida amiga
    É sempre um prazer vc aqui e ainda mais podendo compartilhar comigo esse momento tão especial da minha vida, vc que sabe muito bem da minha estrada e das dificuldades dela, hoje é passado e vivo uma relação plena e verdadeira, assim como sei que a sua tb é.
    Beijos e felicidades a nós amiga
    Saudações a Sir Margno

    ResponderExcluir
  9. Linda Cristal

    Com certeza o momento é único na minha vida e esta sendo curtido muito intensamente com verdade e cumplicidade.
    E desejo a vc o mesmo na sua relação que se inicia, toda a felicidade do mundo a ambos
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Florzinha
    Estou tão feliz por ter vc aqui, de verdade, e ainda mais podendo dividir com vc este momento especial, com certeza os deuses estão a nosso favor sim, andei visitando seu cantinho e amei, já sou seguidora.
    Beijos a vc e saudações a seu Dono

    ResponderExcluir
  11. Oi linda...

    Passei rapidinho pra te deixar um beijo e dizer que tem um selo pra vc no meu blog...

    Beijos carinhosos ;)

    Izabel

    ResponderExcluir