Seguidores

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CARINHO AOS AMIGOS



Deixo esse selinho com muito carinho a amigas especiais que me acompanham desde que iniciei no BDSM e as amigas que fiz durante a caminhada, pessoas que são muito importantes pra mim.

{Luaila}_DOM WOLFMAN

{Almadlikda}_ID

Cristal de Eros

DOMME NICE

Izabel

{Ternura}_L.B.

{Talytah}_ChefAlex

Oriental Yukari

[{Mila}]_MAGNO

Elís Simplesmente

Rapunzel

Mas o selo acompanha uma tarefinha...rs

1-) Repassar o selo para pessoas especiais em sua vida (não importa a quantidade, mas tem que ser especiais)

2-) Contar uma experiência marcante pra vc dentro do BDSM

DOM MARCOS e eu agradecemos o carinho e a visita de todos

Beijos

7 comentários:

  1. haa não valeu!! pq vc não contou a sua esperiencia especial no meio!!!

    petbeijos...

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a vc e a seu Dono pelo lindo presente e pelo carinho em lembrar de mim.

    Amei o selinho, assim que possivel o estaei postando.

    Beijos doces em vc e saudações à seu Dono!

    ResponderExcluir
  3. Linda Pet

    É difícil dizer agora um momento especial pra mim, afinal todos os momentos que passo com meu Dono é muito especial.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cristalzinha
    Não precisa agradecer linda, vc merece
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga Mandona !
    Agradeço pelo selinho a voce e seu amado Dono quevoce tanto ama.....vou postar no meu blooge sim....beijos e saiba que voce é uma pessoa muito especial para mim.
    Te amo amiga!

    ResponderExcluir
  6. amiga adorei o selo e obrigada pelo carinho que tem me dado e por ter paciencia em nossas conversas que por sinal adoro !!! Eu e Dom Wolfman agradecemos ao carinho e em nome dele agradeço a vc e ao Dom Marcos ......bjusss amiga!
    e rapido irei pegar meu selo

    ResponderExcluir
  7. querida Selena,

    brigadinha pelo selinho, ja vou colocar no blog com carinho!!

    tem presentinho para vc no blog!

    bjs ternos
    {ternura}_L.B.

    ResponderExcluir