Seguidores

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

STILISH BLOGGER AWARDS


Recebi este selinho lindo das amigas Flor de Cristal {Lord Byron}, Izabel e Elís, obrigada lindas, amo voces. E com elas a tarefinha de contar 7 coisinhas a meu respeito e repassar o desafio a 15 blogs que admiro. Então vamos começar...rs


1 - Sou viciada em doce e café, não vivo sem isso.


2- Durmo e acordo sempre muito cedo, mesmo quando é final de semana


3- Não gosto de lugares barulhentos (Não me convidem pra danceteria...rs)


4- Adoro musica, porém não ligo muito pra televisão


5- Amo leitura


6- Meu sonho é morar perto da praia (Dono disse q vai comigo...rs)


7 - Morro de medo de altura (avião nem pensar)


Bom, aí esta mais algumas coisinhas a meu respeito e repasso a tarefa para as amigas


{Almadlikda}_ID

{Ternura}_L.B.

Yukari

{talytah}_ChefAlex

Cristal de Eros

Allegra

[{Mila}]Sir Magno

Luz das Estrelas

Nubia
Domme Nice


{Morena}_DN

Vou ficar devendo alguns..rs

Espero q gostem Meninas

2 comentários:

  1. Oi linda...

    Adorei saber mais de vc... eu tb odeio lugares barulhentos, já passei da idade faz tempo rsrs...

    Beijos, e bom fds!!!

    Izabel

    ResponderExcluir
  2. Passadinha para agradecer e me desculpar de não ter visto seu agradinho, aproveito e vou contar as 7 coisinhas sobre mim.. afff, daqui a pouco não vai sobrar novidade alguma com tantas tarefinhas como esta..rss

    Respondendo pra vc e prá Izabel:
    1- sou virginiana, chocólatra assumida e tbm viciada em café (não fumante)

    2- tbm acho o Murilo lindíssimo, mas não chego a ser apaixonada, prefiro um Rodrigo Lombardi, ele foi o Mauro no porrre da novela Passione...rs..Durmo tarde e acordo sempre muito cedo, nem preciso dizer que perco hora quase todos os dias...rs

    3-nunca arrumo a cama qdo levanto, não dá tempo..rs... adoro dançar, faço aula de dança de salão (aff..nem é mais novidade, ahh adoro que me convidem pra dançar esse estilo de música...rs)

    4-adoro ficar sozinha em casa, sou viciada em internet, antes era em televisão...rss

    5- sou neurótica com horários, não gosto de esperar e prefiro q não me esperem, gosto de ler livros sobre Educação Infantil e contos sobre BDSM, pq será né...rss

    6- era péssima no curso de datilografia (abafa a idade) meu sonho é viver um 24/7 com Dono de mim...*pisc

    7- prefiro escrever em prosa que em versos, morro de medo de avião, mesmo já ter andado e não sei nadar me angustia ter a cabeça imersa na água.

    tarefinha cumprida e selinho postado no blog com carinho!!
    bjs ternos a vcs
    {ternura}_L.B.

    ResponderExcluir