Seguidores

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

NO ESCURINHO DO CINEMA


Não sei como pensam todas as submissas, mas pelo menos sempre desejei ter momentos baunilha com meu Dono, nem sempre tive isso, mas hoje minha relação com meu Dono, DOM MARCOS, temos uma relação que vai muito além de uma D/s, obviamente isso não diminui meu respeito a ele, apesar dele dizer que ando meio respondona e que vai dar um jeinto nisso...ai meu Deus!!!


E quando estamos num momento mais descontraído, mais light, vamos relaxar um pouco no cinema, e isso ta virando quase que tradição pra gente, pelo menos uma vez por semana, vamos lá assistir a um bom filme (ou pelo menos tentar...rs).

Quando sei que vamos ao cinema, penso logo em vestir algo mais acessível digamos assim, já que sei que durante a sessão Dono vai querer me deixar mais relaxada para o filme...rs.


Assim que entramos na sala acho até engraçado a maneira como ele observa em volta procurando um local estratégico para ficarmos sem ser encomodados, claro q nem sempre isso dá certo, acho q a maioria dos casais tem a mesma idéia e estão sempre buscando as ultimas poltronas, mas isso não me inibe não, afinal quem nunca fez uma brincadeira no cinema?


Local escolhido, bebida e pipoca a vontade, luzes apagadas, ninguém por perto, vamos ao que interessa. Ao filme, certo? Não é bem isso...rs. Quando dá até presto atenção, mas agora tenho algo mais interessante a fazer..rs


Aqueles beijos bem calientes, mordiscadas na orelhas, palavras obscenas ao pé do ouvido, mãos atrevidas me tocando por debaixo da saia. Não sou de ferro neh!!! Eu me rendo, me entrego totalmente ao tesão e ao desejo de ver meu Dono satisfeito. Correspondo ao carinhos dele, arranhando de leve seu peito (adoro fazer isso...rs) segurando firme seu pau que já esta duro feito uma rocha, sentindo aquela babinha já saindo dele, não perco tempo e já vou de boca, não resisto a isso e nem ele faz questão que eu resista.


Me recomponho na minha cadeira e coloco minha bolsa em seu colo, assim posso toca-lo a vontade e ninguém vai ver, pelo menos acho eu que não vai...rs. É muito gostoso ve-lo se contorcendo na cadeira, mordendo o lábio inferior e fazendo aquela cara de safado que eu tanto adoro. É claro q eu nem um pouco safada, quando percebo que ele ta bem pertinho de gozar (ele nem precisa me falar...rs) eu dou uma paradinha, ele quer me matar...rs. Mas não faço isso várias vezes, afinal vai ter a minha vez, recompenso ele com um gostoso sexo oral enquanto ele tenta prestar atenção no filme, até ele explodir em gozo na minha boca. Delicia.


Agora é minha vez, com certeza ele se diverte muito também vendo a minha cara de sofrimento enquanto ele toca meu grelinho por debaixo da saia, acho que ele é mais discreto que eu, porque já em transe escuto ele dizendo no meu ouvido: "Vc ta gemendo muito alto!!!." Rs. Poxa, não se pode nem gozar sossegada...rs. O local não é adequado, mas a gente faz o que pode!!! Ambos relaxados, agora sim podemos ver o filme, já está em 30 min, não tem importância. Quando for pra locadora vemos do inicio...rs!!!!
Obrigada Dono, por fazer de momentos tão simples, sempre tão especiais
TE amo demais
De tua sempre
{Selena}_DOM MARCOS

7 comentários:

  1. que gostosoo amiga. os momentos baunilhas servem pra firmar ainda mais os laços.

    petbeijos...

    ResponderExcluir
  2. querida menina,

    acredito que muitas submissas tbm adorariam ter muitos momentos baunilhas com seus Donos, comigo esse querer não é diferente e pra ser sincera contigo, eu queria passar todos os momentos, os baunilhas e os SMs, ao lado dele..rss....

    fico muito feliz por V/vcs aproveitarem todos os momentos juntos e pprincipalmente por vc saber aproveitá-los tão bem dando tantos prazeres ao Dono de ti...mil felicidades aos D/dois!!!

    adoro ler seus relatos....*pisc
    Saudações ao Dono de ti
    bjs de carinhos da amiga
    {ternura}_L.B.

    ResponderExcluir
  3. ah slelena essa é a famosa sessão mela cueca e mela calcinha né
    uma delicia que eu ainda nao desfrutei, deve a hiperatividade minha e do Dono
    mas vou te falar é sim a vontade de muitos, e momentos baunilhas são importantes, e onde se pode sentir o respeito e o desejo da submissa e do Dominador em continuar.

    felicidades

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu blog, pela sua submissão e pelas lindas fotos.
    querendo visite o meu....

    http://entregaesubmissao.blogspot.com/

    beijos doces

    sub_ísis

    ResponderExcluir
  5. Amigas Dogpet, Ternurinha, Mila e Isis.
    Agradeço a visitinha e o carinho de vcs.
    Sem duvidas momentos como esse faz toda a diferença pra submissa, além de serem uma delicia, digasse de passagem...rs. Mas acredito que o que importa é a cumplicidade entre o Dom e a sub, isso faz com que eles possam viver qualquer momento seja ele baunilha ou não sem que isso interfira na D/s.
    Beijos a todas

    ResponderExcluir
  6. Minha querida, eu particularmente adoro esses momentos mas uma vez levei bronca do meu Dono por chamá-los de baunilha... rs. Disse Ele que nenhum momento nosso é baunilha por estarem lá, seja onde for, a nossa essência de Dono e escrava, o que não deixa de ser delicioso demais.
    Vim desculpar-me pela ausência, mas chegou em casa uma pessoinha que eu esperava há nove meses, meu terceiro netinho. Está sendo uma grande alegria mas falta tempo... rs.
    Estou fazendo visitas esporádicas e não poderia deixar de vir aqui te deixar milhões de beijos.
    Felicidades para vc e seu senhor.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
  7. Querida Vita
    Eu particularmente nao me importo que nome se dê, baunilha ou SM, o que interessa é que é bom demais estar com nossos Donos, não eh? O nome é o de menos...rs.
    Não precisa se desculpar, sei como a vida é corrida e nem sempre dá pra fazer tudo que queremos, mas parabéns pelo seu netinho, nem imaginava que vc fosse vovó. Uma vovó e tanto...rs.
    Beijos a vc e saudações a seu Dono.

    ResponderExcluir