Seguidores

sexta-feira, 29 de abril de 2011

UM PRESENTE DIFERENTE





Essa semana foi de comemoração pra mim e meu Dono, comemoramos 8 meses juntos, 8 meses de realizações, transformações, conhecimento e muito mas muito prazer. Eu nunca imaginei que alguém pudesse me transformar tanto, é lógico que ainda a muito a fazer, nem de longe sou o que eu quero ser pra mim mesma e pra Ele é lógico!!!



Nesses 8 meses ele me mostrou que essas transformações são acima de tudo pra serem beneficas para mim mesma, e comigo feliz e satisfeita, faze-lo feliz torna-se mais fácil e prazeiroso, e como isso dá certo viu!!! Nunca me senti tão bem comigo, tanto física como emocionalmente, te-lo comigo me deixa mais feliz, mais confiante. O Senhor é meu porto seguro, mesmo quando não está pertinho de mim, pensar em Ti me dá forças pra superar os problemas, me dá ânimo para seguir em frente em busca dos meus objetivos. Obrigada Senhor.


Mas...Deixando um pouco a melação de lado...rs. Vamos pra algo mais picante.


Meu Dono me deu de presente essa semana uma experiência nova, na verdade é um passo adiante de uma brincadeira que fazemos as vezes, mas que foi pra lá de emocionante e excitante tb...rs


Eu estava indo pra casa de ônibus depois de encontra-lo, e como de praxe do trajeto vamos nos falando por telefone, ele gosta de saber como está o movimento, se há ou não assedio para o meu lado, até hoje não descobri se ele gosta ou não que eu seja assediada, um dia descubro..rs.



Disse a ele que estava não muito cheio para o horário e ele me ordenou que eu procurasse alguém que me interessa se e uma oportunidade de fazer uma brincadeira. Lá fui eu caçar a minha vítima...rs, não demorou muito e logo encontrei a vítima e a oportunidade que eu queria, avisei a ele e logo fui encontrar uma brechinha para me encaixar no meu escolhido. Me parecia alguém meio inocente, mas logo percebeu a minha intenção e fui sentindo um certo volume encostando na minha bunda. Dono e eu temos uns códigos para que eu possa dizer pra ele o que esta acontecendo sem ter que dizer com todas as letras, é meio estranho pra quem ouve, mas garanto que funciona perfeitamente...rs


Obviamente tudo que é feito e permitido é com ordem do meu Dono, nada é feito sem o aval dele. Até pq o meu prazer está nisso, em fazer algo sendo comandada por ele, mesmo ele não estando presente pra ver.



Estou eu lá com meu escolhido numa rossa rossa, até que meu Dono manda que eu ponha a mão pra trás e pegue no dito cujo. Ai meu Deus!!! Eu olho pra um lado, olho pra outro pra ver se ninguém vai ver e dou um jeitinho e chegar onde quero. O rapaz dá um tranco de susto mas logo volta e até me ajuda a ficar mais confortável...rs. Passo a mão por cima da calça, e pra meu espanto ele ajeita a blusa e tira o pau pra fora. Agora quem leva susto sou eu...rs. E não era pela atitude não, era o tamanho mesmo, uma piroquinha...kkkkkkkkk. Mas que falta de sorte, mas fazer o que? quem manda não escolher direito!!! Tá na chuva, então vamos nos molhar, literalmente.



Pego com firmeza na piroquinha e começo a punheta-lo, era incrível como eu conseguia fazer isso sem movimentar muito o braço...rs. E ainda falando com o Dono no telefone, ele queria saber tudo. Não demorou muito e sinto o rapaz gozando na minha mão toda. Ecaaaaaaaaaa, falei para o Dono. Ele deu uma gargalhada gostosa, ele já sabia o que tinha acontecido. O que eu faço agora? Limpa na calça dele, fala o Dono. Eu limpo na blusa mesmo, pelo lado de dentro. Não to nem ai, eu queria me livrar daquilo, estava enojada, se fosse do Dono eu estaria lambendo os dedos, mas outro nem pensar.


O mais engraçado que acho que nesse momento o rapaz se deu conta da loucura feita e ficou todo agitado e envergonhado, se afastou de mim e desceu no próximo ponto...rs. Não sei se ela onde ia descer ou queria fugir de medo que alguém tivesse visto e pudesse chamar a polícia...rs.



Eu me recompus e fiquei lá no meu cantinho, quietinha como se nada tivesse acontecido esperando chegar o meu ponto, a pior parte foi aguentar o cheiro de porra que estava nas minhas mãos e que parecia ter empestiado o ônibus inteiro. O Dono do outro lado se divertia com tudo isso, e melhor, satisfeito pela cadelinha ter feito o que ele queria. Eu também estava feliz por ter conseguido mesmo tendo oferecido resistencia no início. Ele sabe que sou dele, de corpo, alma e coração. Não importa a situação, ele sabe que sou Dele.



Obrigada Dono, por esses 8 meses de servidão e 9 meses de convívio. O Senhor é muito especial pra mim, a cada lhe admiro mais e amo a cada dia mais, como o Senhor sempre diz.


SOU SUA PRA SEMPRE


Da sua cadelinha



{Selena}_DOM MARCOS


4 comentários:

  1. Parabéns Selena, que vocês continuem juntos por muitos outros oito meses.
    {angela}_Lord Pleasures

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o fundo de seu Blog!!!!

    Bjs da lua.

    =))

    ResponderExcluir
  3. Parabens maninha do meu coraçao fiquei de boca aberta com este texto mas tudo bem depois conversamos por fone sobre ele e te dou o parabens por mais um mes junto de Dom Marcos que seja por muitos mais meses ....bjus sua maninha do coraçao que te adora... bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei teu texto e sua experiência, rindo aqui do tamanho do dito.
    Passei tb para agradecer sua passadinha no meu blog e por segui-lo.
    Muito obrigada, passo a segui-la tb se me permite.
    bjs
    yaffa de LEON

    ResponderExcluir